Publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Zezinho (João Baldasserini) é filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), produtor rural que vive com a mãe num sítio em Judas do Norte, interior de São Paulo. Ex-peão de rodeios, sabe lidar bem com os animais e com as plantações. Às vezes, é meio rude e turrão, mas tem um bom coração. Com a mãe, será a família protetora que acolhe as protagonistas no Programa de Proteção à Testemunha. Vai se apaixonar por Alexia/Josimara (Deborah Secco) e será disputado por Bel (Dandara Mariana).

Para viver Zezinho em “Salve-se Quem Puder”, um homem disputadíssimo pelas mulheres, João passou por uma dieta rigorosa: “Estou malhando, parei de beber e fechei a boca. Estou tentando parar de roer unha (risos). Vou aparecer sem camisa, tive que me cuidar”.

O artista está encantado com o personagem que, segundo ele, é “muito fofo”. O trabalho marca uma avalanche de coisas boas: “O Zezinho é o tipo de homem que está em falta. A natureza dele é boa, apesar da casca de bronco. Ele consegue me dar esperança nas pessoas. É bonito ver como ele trata a todos. Vai brincar de gato e rato com a Alexia (Deborah Secco). Será uma delícia! Estou apaixonado por ele. Estou com um papel que vai entrar para a história.

Publicidade