Novela “Salve-se Quem Puder”: Alan (Thiago Fragoso) chama Kyra (Vitória Strada) no final da tarde e ela se atrasa: “Teve um problema no metrô. Quer dizer, o problema fui eu no metrô. Me perdi… O senhor deve me achar uma doida confusa? … O senhor disse que tinha um jantar… Pode sair tranquilo que eu fico cuidando da Queen e do Mosquito. Não se preocupa, demora o tempo que precisar. Eu coloco os dois pra dormir…”. Alan revela: “Então, o tal jantar que eu disse que tinha é aqui mesmo. Em casa, com você … É um jantar pra toda família … Achei que podia ser bom pra você e os meninos se conhecerem melhor, se entrosarem mais, sem você ter a obrigação de cuidar deles”.

Publicidade

Kyra fica chocada, mas Tarantino (Daniel Rangel) chega na sala e diz que Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) falaram que não irão descer, porque não querem a babá cuidando e jantando com eles. Tarantino fala que está de saída para encontrar a namorada, Bia (Valentina Bulc). Alan fica bravo, Kyra procura as crianças e fala que o cardápio do jantar será pipoca, pizza, hambúrguer, sorvete e bolo de chocolate. Alan e Tarantino comemoram, Petra (Bruna Guerin) fecha a cara. Após a festa, Petra diz para as crianças que Cleyde quer substituir a mãe delas. As crianças ficam chateadas com Kyra. Cena prevista para dia 27 de fevereiro na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.