20.9 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna encontra santinho igual ao dela

Novela “Salve-se Quem Puder”: Téo (Felipe Simas) convida Luna (Juliana Paiva) para ser sua fisioterapeuta, e a mexicana aceita. Afinal, é a chance que ela tem de ajudar o homem que foi o seu “anjo salvador” em Cancún durante os momentos de tensão vividos com a passagem do furacão na cidade mexicana. Só que para tratar da coluna do diretor ela vai ter que frequentar a casa da mãe, Helena (Flávia Alessandra), que também é madrasta de Téo. No primeiro dia na residência, um climão já vai se instaurar quando a menina encontrar um santinho igual ao dela e a empresária pegá-la mexendo em suas coisas…

Já de cara, Luna, que vai se apresentar como Fiona, se espanta com o luxo da casa da dona do Empório Delícia. Ela é recebida por Enéas (Giordano Becheleni), um funcionário da família Santamarina. “Chegou cedo. Fiona, certo?”, pergunta ele. “Saí com tempo de casa. Achei que podia ficar presa no trânsito. Posso esperar lá fora se for o caso…”, explica Luna.

“Imagina, espera aqui. Téo acabou de entrar no banho. Tá de muletas, cê sabe, pode demorar um pouco”, conta Enéas.
Enquanto espera, a menina repara em tudo ao seu redor. Na sala da casa, ela observa os objetos na mesa, porta-retratos… E quando fica perto da estante, repara em um papel, que está à vista saindo de um dos livros guardados ali. Quando vai ver, é um santinho, igual ao dela, mas com um aspecto mais antigo. “Não pode ser… É igual ao meu. O santinho da Virgem de Guadalupe!”, diz Luna. É nessa hora que Luna é surpreendida por Helena, que aparece na sala: “O que você pensa que tá fazendo mexendo nas minhas coisas, menina?!”, indaga a empresária.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,891FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias