28.9 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Helena se culpa pelo assassinato da filha

Na novela“Salve-se Quem Puder”, Helena (Flávia Alessandra) deixou Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) em Cáncun para ir trabalhar nos Estados Unidos e nunca mais voltou. Luna quer descobrir o que aconteceu e se aproximou da mãe como Fiona.

A garota desperta um sentimento na empresária, que ela não sabe explicar e, em uma conversa com seu atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena comenta: “Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna … Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos! … Eu prometi para minha menina que eu ia voltar. E uma semana depois ela e o Mário, os dois…”.

Continua após o anúncio

Hugo diz: “Eu sei. Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor e proteção”.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,392FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias