19.8 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Salve-se Quem Puder”: Helena atende pedido do filho e contrata Luna

Novela “Salve-se Quem Puder”: Helena (Flávia Alessandra) – nem ninguém sentado ali na mesa do restaurante do Empório Delícia – esperava que quem fosse servir à mesa seria Luna/Fiona (Juliana Paiva) depois da confusão causada pela mexicana no lançamento do novo produto do estabelecimento. Só que é ela, sim, quem está servindo, e no capítulo de Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, 20/2, alguém vai sair chateado dessa “torta de climão”, e é Luna!

Ela pergunta se Helena é mãe de Téo (Felipe Simas) e já leva o primeiro corte da todo-poderosa: “Que te interessa se ele é meu filho? Você não cansa de ser enxerida?” Téo repreende o tratamento que a mãe dá à moça, mas Helena – que já vem sentindo que tem alguma coisa entre ela e Luna, mas não sabe que é a mãe biológica dela – insiste em ser grossa: “O que você quer comigo, garota?! Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!”

Helena inclusive pede que ela seja demitida do restaurante. Luna se sente mal, e Téo, diante da cena, acode a jovem e revela que foi ela quem cuidou dele no acidente que sofreu no Empório. “A fisioterapeuta que me imobilizou, não me deixou levantar. Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”, explica ele. É tanta humilhação por parte de Helena e Úrsula (Aline Dias), que Luna sai correndo e entra no banheiro feminino, e quando volta, já sem o uniforme, avisa: “Não precisa mais se preocupar, dona Helena. Estou indo embora do Empório… Agora.”

Téo alcança Luna e oferece emprego como fisioterapeuta dele. Helena chama os dois para conversarem em seu escritório e concorda com a idéia do filho.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias