22.7 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Helena chora ao se lembrar de Luna e Mário

Na novela“Salve-se Quem Puder”, Helena (Flávia Alessandra) age de forma estranha cada vez que começa a lembrar do seu passado. No fim da primeira fase de Salve-se Quem Puder, a empresária revela que o motivo da sua aflição são as lembranças de Cancún envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa). Ela finalmente vai contar por que nunca mais procurou a filha e o ex.

Tudo começa quando Hugo (Leopoldo Pacheco) flagra a esposa olhando para uma foto, bastante emocionada. Trata-se de um retrato de Mário e Luna, há vinte anos, no México. Perturbada, ela confessa ao marido: “Eu só queria esquecer o que eu fiz no México… (…)” Hugo percebe a aflição da esposa e a consola. Helena diz que é muito grata ao marido por toda a ajuda que ele lhe deu, mas afirma que as lembranças ruins não saem da sua cabeça.

Continua após o anúncio

Ela volta a lembrar de Cancún e relata como foi a última vez que viu a filha: “Eu abracei a Luna, cantei pra ela… E prometi pra minha menina que eu ia voltar. Foi a última vez que eu vi a Luna e o Mário. Fui pra Miami… (…)” A empresária começa a relembrar de toda a história e comenta por que nunca mais voltou a procurar a família em Cancún.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias