20 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Alexia conhece Rafael e deduz que ele ama Kyra

Novela “Salve-se Quem Puder”: Alexia (Deborah Secco) combinou com Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele. E o primeiro passo para esse plano entrar em ação acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira, 14/2. A atriz vai procurar o noivo de Kyra na empresa dele para tentar conseguir um emprego e ficar ali perto.

Rafael está com Renzo (Rafael Cardoso), com quem Alexia teve um romance em Cancún, e se despede do amigo após apresentar a empresa, a Labrador Digital, para ele. E é na hora que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) está entrando em um elevador, que Alexia – como Josimara – sai pela outra porta, num quase encontro dos dois.

Continua após o anúncio

A atriz vê Rafael e acaba reconhecendo noivo de Kyra: “Você é o Rafael! Vi uma foto sua na internet… Quer dizer, ela me mostrou várias fotos suas”, Alexia comenta. Rafael fica intrigado com o “ela” e pergunta a quem Alexia se refere, e ela se apresenta: “Meu nome é Josimara dos Santos. Eu vim da parte da sua noiva… a Kyra.”

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Logo depois, Alexia garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela.

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias