27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Alexia encontra sutiã na casa de Zezinho

Novela “Salve-se Quem Puder”: Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) decide ir a Judas do Norte para se declarar a Zezinho (João Baldasserini), sem imaginar que ele mentiu e que ainda estava em São Paulo. Disfarçado de mulher, ele pega o mesmo ônibus que a atriz e consegue chegar primeiro no sítio. O caipira tira todos os acessórios femininos e logo depois Alexia bate à porta.

Zezinho atende e finge que está surpreso com a chegada da atriz: “Alexia? O que você tá fazendo aqui?”Aconteceu alguma coisa em São Paulo?” Eufórica, ela começa a se declarar – até que algo desvia a sua atenção: “Escuta, eu jamais pensei que isso fosse acontecer… Que eu ia sentir algo assim… Mas a verdade é que eu tô… Tô… Eu tô furiosa!”, diz Alexia, ao avistar uma lingerie na casa do rapaz. Alexia pega a peça íntima e exige explicações: “Que sutiã é esse na sala? Você tá com outra mulher aqui?”

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias