Na novela“Salve-se Quem Puder”, Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) combinam de procurar por Luna (Juliana Paiva), já que precisam contar a ela que o pai pode estar correndo perigo. Eles se lembram que a mexicana usa outro nome em São Paulo.
“Que loucura tudo isso, Gabi! Eu ainda tô assimilando que a Luna tá viva, num programa de proteção, parece coisa de filme!”, diz Alejandro. “Eu também estou até agora passada… Chorei tanto pela morte da minha amiga e ela tá viva! Fico até arrepiada! A gente tem que dar um jeito de achar a Luna… Saber se ela tá bem”, fala Gabi. Alejandro afirma que os dois vão ter que dar um jeito de encontrar a mexicana e lembra que foi Juan (José Condessa) quem pediu a ajuda dele. E também reforça que Luna ainda é muito importante em sua vida… “O problema vai ser encontrar a Luna… O Juan disse que ela tá com outro nome no Brasil”, recorda Gabi.
Alejandro chega ao Brasil com Gabi e surpreende Mário (Murilo Rosa).
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.