18.6 C
São Paulo
segunda-feira, junho 10, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Queen avisa Rafael que Cleyde e Alan vão se casar

Na novela“Salve-se Quem Puder”, Dominique é capturada e Hugo morre após ataque de Helena. As meninas se livram do perigo e reportagem anuncia que elas estão vivas. Luna reencontra o pai e Mário se emociona. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda para encontrar Alexia. Ele descobre que Kyra estava participando do Programa de Proteção à Testemunha junto com sua prima Alexia e a dúvida vai bater de novo na porta de Kyra, literalmente. Rafael também chega, e o encontro dos três vira uma confusão quando as crianças começam a fazer perguntas embaraçosas.

“Moço, por que você chamou a Cleyde de Kyra?”, pergunta Mosquito a Rafael. “O nome dela é Cleyde, tá? Ela era nossa babá e vai ser nossa madrasta!”, afirma Queen. Constrangida, Kyra se vê obrigada a explicar a Alan e seus filhos sobre sua verdadeira identidade. O advogado se mostra compreensivo, mas as crianças intensificam ainda mais o climão, pedindo que a ex-babá se case com Alan na frente do ex-noivo da decoradora.

Continua após o anúncio

Kyra fica nervosa com a situação e vai para o quarto. Percebendo a aflição da ex-noiva, Rafael vai atrás de Kyra, em uma tentativa de tranquilizá-la. No entanto, a decoradora joga um balde de água fria no dono da Labrador. “Rafa… Eu tô confusa… Muito! Eu preciso pensar com calma e sozinha. A verdade é que eu preciso de um tempo”, diz Kyra.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,261FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias