17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela Salve Jorge – vestido de luxo para casamento de Drika

Novela Salve Jorge – Drika (Mariana Rios) conseguiu o queria: se casar com Pepeu (Ivan Mendes) na Turquia. A patricinha fez questão de dizer o sim em Istambul, com direito a uma cerimônia tradicional da Igreja Ortodoxa (as gravações da cerimônia religiosa foram realizadas na Igreja Ortodoxa de São Paulo. O arquimandrita Dimitrios Attarian da igreja participou das gravações e foi um consultor informal da produção de arte, assinada por Ana Maria de Magalhães). Nem mesmo os protestos de sua mãe, Helô (Giovanna Antonelli), fizeram a filha mudar de ideia. Stenio (Alexandre Nero) conduz a noiva até o altar sob os olhares de Mustafa (Antonio Calloni), Berna (Zezé Polessa) e Demir (Thiago Abravanel). Entre os convidados de Stenio está Deborah (Antonia Frering), um antigo caso do advogado que foi a gota d’água para o fim de seu casamento. Assim que Helo vê a antiga rival, ela tenta descobrir quem a convidou. Stenio joga a culpa em Berna, que é prima de Deborah.

Segundo a Rede Globo luxo e tradição definem o pomposo vestido de noiva usado por Drika. Tudo feito sob medida para o casamento. “O vestido começou a ser confeccionado do zero exclusivamente para o casamento dos dois. A encomenda da figurinista Emília Duncan para a estilista Lethicia Blounstein era que fosse algo luxuoso e rico, porque os dois se casam em uma catedral ortodoxa, super chique. O vestido precisava estar à altura”, explica. O vestido é todo feito em renda bordada com tramas em fio de ouro, com saia e véu bordados de perola. Segundo a figurinista, o véu utilizado pela atriz pesa de três a quatro quilos. “A idéia era que fosse branco com dourado. O resultado foi um vestido todo perolado com um tule offlight. São misturas e texturas que trazem um tom dourado”, completa Sabrina.

Continua após o anúncio

De acordo com a estilista Lethicia Blounstein, o vestido de Drika está avaliado entre 35 e 40 mil reais. Apesar de todo o glamour, a noiva não usou grinalda. Por se tratar de uma cerimônia ortodoxia, a mulher segue o ritual de usar uma coroa na igreja, o que não foi problema para o figurino. Mariana Rios usou um pente apenas para arrematar o véu. O acessório de luxo teve o caimento perfeito ornando com todo o vestido. Sem decotes, ou partes descobertas, a tradição de um casamento ortodoxo foi mantida e retratada pela equipe.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias