14.3 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Rock Story”: Léo Régis ironiza o roubo na gravadora

Novela “Rock Story”: já não bastava ter perdido todo o trabalho de seu novo CD no roubo que aconteceu na gravadora, Gui Santiago (Vladimir Brichta) ainda vai ser impedido de ver a própria filha. O roqueiro vai até a casa de Gordo (Herson Capri) para ver Chiara (Lara Cariello), mas Diana (Alinne Moraes) o impede: “Ela tá dormindo. E mesmo que não estivesse, é óbvio que ela não quer te ver tão cedo”, justifica, após deixar a filha traumatizada ao contar sobre o namoro do roqueiro com Júlia (Nathalia Dill). Para piorar, Gui ainda dá de cara com Léo Régis (Rafael Vitti), que ironiza o roubo na gravadora: “Deve doer, né?!”. Só com muita terapia para segurar os nervos!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Léo, Néia e Lázaro comemoram ao saber que o CD de Gui estava no computador roubado. Gordo avisa a Diana que as imagens da câmera não são suficientes para identificar o ladrão. Chiara rejeita Júlia. Tainá comenta com Gui que Lázaro e Léo estiveram na gravadora no dia do roubo. Nicolau avisa a Marisa que não conseguiu reverter sua demissão. Marisa está decidida a ter um filho de Nicolau. Tainá desconfia de que alguém da gravadora ajudou no roubo. Laila tenta tirar vantagem do roubo para fazer com que Gordo invista em seu DVD. Diana induz Chiara a sentir raiva de Gui e Júlia. Yasmin alerta Léo que a ideia de pedir a mão de Diana em casamento durante o show pode dar errado. Lázaro expulsa Gordo de sua casa. Gui vai à gravadora em busca de pistas. Diante de Gordo, Gui acusa Léo de ter roubado a gravadora.

Léo e Gui discutem. Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa. Yasmin reconhece o casaco de Léo na foto da pessoa que roubou a gravadora. Yasmin pergunta se foi a mãe quem roubou a gravadora. JF demonstra preocupação quando os amigos postam o clipe da banda. Gui tenta convencer JF a não desistir da banda. Lázaro fica magoado com as suspeitas de Diana. Lorena cobra o dinheiro a Alex. Haroldo e Gilda dispensam Marisa do aviso prévio. Gui avisa a Júlia que vai a Petrópolis com Gordo tentar recuperar as gravações no computador de Tainá. Marisa se faz de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana que Néia pode ter sido a responsável pelo roubo da gravadora. Vanessa vê um cartaz no aeroporto com a foto de Júlia, que é procurada por tráfico. Nelson enfarta e Júlia o socorre. Júlia decide pagar a cirurgia para salvar o amigo. Zac avisa a Yasmin que não irá mais lhe dar aulas. Ao sacar o dinheiro para a cirurgia de Nelson, Júlia é reconhecida pelo gerente do banco como foragida da polícia.

Júlia consegue fugir do banco. Néia fica furiosa quando Diana insinua que ela pode ter sido a responsável pelo roubo na gravadora. Alex, Romildo e William planejam roubar a churrascaria. JF e os amigos da banda ficam surpresos ao ver o sucesso do clipe. Edith avisa a Júlia que Vanessa descobriu a verdade sobre ela. Néia dá um álibi falso para a polícia, dizendo que estava com Léo em casa na noite do roubo. Júlia pede a Vanessa que não revele a ninguém o seu segredo. Gui conta a Nicolau que o técnico não conseguiu recuperar os arquivos. JF decide permanecer na banda. O médico avisa que Nelson está fora de perigo. Lázaro pede a Ramon para confirmar o álibi que ele deu à polícia. Diana escuta a mensagem que Vanessa deixou no celular, dizendo que descobriu algo sobre Júlia. Gui mostra a Júlia uma nota sobre ela na internet. Nicolau flagra Romildo e William tentando roubar a churrascaria.

Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Alex acalma Marisa, dando parte do dinheiro do assalto para a irmã. Gui revela a Eva que pensa em abandonar a carreira solo para promover a banda de Zac. Léo avisa a Lázaro que pedirá a mão de Diana durante o show. Astrid leva Chiara para visitar Gui. Gui se entristece por Chiara não querer falar com Júlia. Marisa avisa a Alex que a equipe de um telejornal quer entrevistá-la para falar do assalto. Gilda e Haroldo pedem desculpas a Marisa e a readmitem na churrascaria. Vanessa incentiva Júlia a gravar sua história em um vídeo. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Vanessa avisa a Júlia que entregará o pendrive com seu depoimento à polícia. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.

Lorena combina com Alex uma forma de impedir que Vanessa entregue o depoimento de Júlia à polícia. Romildo e William forjam um assalto para tentar roubar o pendrive de Vanessa . Lázaro conta a Néia sobre a intenção de Léo de pedir a mão de Diana em casamento no show. Gui não gosta de saber que Júlia gravou o depoimento. Vanessa conta a Júlia e Gui que sofreu uma tentativa de assalto, mas conseguiu entregar o pendrive na delegacia. Luana comenta com Marisa que pensa em não aceitar a proposta de emprego por causa de JF. Roberto diz a Nicolau que ele, em breve, precisará fazer novos exames. Diana fica abalada ao constatar o desprezo de Gui. Néia percebe que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que havia colocado para Léo. Léo pede Diana em casamento durante o show.

Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Gui não gosta de saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica com ciúmes. Daniel avisa a Júlia que no inquérito do caso dela não há registro do vídeo que Vanessa entregou à polícia. William se oferece para levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau pergunta a Marisa se ela está com ciúme de Luana. Gilda se preocupa com Nicolau que decide seguir na banda. Vanessa critica a decisão de Diana de se casar com Léo. Lázaro avisa a Ramon que o casamento de Diana não irá acontecer. Zac recomenda Tom para dar aulas de História a Yasmin. Bianca consola Eva, que sofre por estar perdendo o marido. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

Zac consegue se desvencilhar de Jaílson e chega a tempo para a apresentação da banda. Lorena se preocupa quando Alex avisa que William levará a mercadoria para os Estados Unidos. A banda 4.4 ganha o segundo lugar no festival, e Gui e Júlia comemoram com os integrantes. Néia elogia Stefany e Yasmin fica intrigada. Diana não gosta de saber que Chiara foi à casa de Gui. Gordo afirma a Laila que Gui é o homem certo para Diana. Chiara e Júlia fazem as pazes. Marisa não consegue ficar com Nicolau. Haroldo diz a Nicolau que está muito orgulhoso do filho. Néia aprova a aproximação de Stefany e Léo. Nicolau, JF e Tom impedem que Jaílson agrida Zac. Gui e Gordo ficam inconformados ao saber que o caso do roubo será encerrado por falta de provas. Néia lembra a Léo que mentiu para a polícia para sustentar seu álibi. Diana não permite que Chiara volte a ter aulas com Júlia. Chiara foge de casa e Diana se desespera.

Diana conta a Gui que Chiara deixou um bilhete e saiu de casa. Néia avisa a Stefany que ela deve seduzir Léo para Diana dar o flagra nos dois. Tom diz a Zac que se preparou para também dar aulas a Yasmin. Chiara vai para a churrascaria e Luizão leva a menina para a casa de Gui. Alex avisa a Lorena que William embarcou com a mercadoria. Gui e Diana conseguem convencer a filha a voltar para a casa de Gordo. Lázaro comenta com Ramon que usará a casa que comprou de Gui para se aproximar de Diana. O voo de William é cancelado e ele acaba esquecendo o casaco com a mercadoria no avião. Caio se entristece com a ausência de Nicolau à sessão de quimioterapia. Nicolau desabafa com Roberto. Alex descobre que a polícia encontrou o casaco de William com drogas no avião. Laila incentiva Chiara a insistir com Diana para morar com Gui. Lorena não consegue falar com Alex. Lázaro oferece a casa para Diana morar com Chiara. Léo fica furioso ao descobrir que Zac está dando aulas para Yasmin.

Léo e Néia se enfurecem com Yasmin por ela não contar que Zac está lhe dando aulas. Diana desconfia das intenções de Lázaro. Zac aconselha Tom a esquecer Yasmin. Júlia comenta com carinho sobre Lorena com Edith e Nelson. Alex diz a Lorena que o avião pegou fogo e eles perderam a mercadoria. Lorena pede que Alex se afaste dela. Léo cobra satisfações de Gui, achando que ele colocou Zac em sua casa para espioná-lo. Diana não gosta de ver Laila dando entrevista em sua casa e expulsa os jornalistas. Gui repreende Zac por ter escondido que estava dando aulas para Yasmin. Chiara conta para Gordo que Diana e Laila brigaram. Marisa não gosta de ver Nicolau conversando com Luana. Marisa arma para engravidar de Nicolau. Haroldo diz a Gilda que ela precisa aceitar as escolhas de Nicolau. Néia se aproveita da briga entre Léo e Diana e manda Stefany ir ao quarto do filho. Diana chega à casa de Léo.

Yasmin chega antes de Diana ao quarto do irmão e esconde Stefany no armário. Nicolau pede desculpas ao pai. Daniel avisa a Gui que o Juiz marcou a audiência para o divórcio. Diana pede a Vanessa que providencie seu vestido de casamento. Léo entrega o convite de casamento para Lázaro. Diana lembra de seu relacionamento com Gui. Gui comenta com Júlia que desconfia que Eva esteja com algum problema. Haroldo afirma a Nicolau que ele deve contar com seus pais. Zac não aceita as desculpas de Yasmin. Diana gosta da casa que Léo pretende alugar. Gui vai com Zac e os integrantes da banda para um festival em Conservatória. Marisa fica frustrada porque Nicolau não se despediu dela. Diana tenta convencer Gordo de que Laila está com ele por interesse. Lorena destrata Alex. Chiara avisa a Diana que não irá morar com ela e Léo. Lázaro confessa a Néia que ama Diana. Alex, embriagado, insulta Júlia e depois a beija, pensando em Lorena.

Júlia consegue se desvencilhar de Alex. Lázaro se arrepende de confessar a Néia que gosta de Diana. Júlia estranha que Alex a tenha chamado de Lorena e conta para a irmã. Lorena exige que Alex se afaste de Júlia. Júlia não consegue contar a Gui sobre o encontro com Alex. Gordo convida Laila para morar com ele. Diana se sente abalada na primeira audiência do divórcio. Gui avisa aos integrantes da banda 4.4 que dividirá o dinheiro do prêmio entre eles. Marisa comenta com Luana que Nicolau a está tratando de forma estranha. Gui prepara um jantar romântico para Júlia. Lázaro diz a Ramon que teve uma ideia para acabar com o casamento de Diana. Nicolau promete ir com Caio à sessão de quimioterapia. Lázaro avisa a Néia que irá sequestrá-la. Diana encontra Néia na casa de Lázaro.

Néia inventa uma desculpa para justificar sua presença na casa de Lázaro. Diana pede ajuda a Lázaro para afastar Laila de seu pai. Haroldo deixa a clínica envergonhado ao ser visto por Nicolau. Haroldo não conta a Gilda o que descobriu sobre Caio. Néia não aceita o plano de sequestro de Lázaro. Júlia conta a Gui que Alex a abordou, e o músico promete colocá-lo na cadeia. Daniel comenta com Júlia que acredita que a polícia não recebeu a gravação de seu depoimento. Gui pede a Daniel que contrate um detetive para descobrir onde Alex mora. Lázaro se oferece para ser empresário de Laila, mas exige que Gordo não saiba da proposta. Eva não consegue terminar a sessão com Gui. Bianca avisa a Eva sobre o estado de saúde de Joel. Nicolau deixa claro para Marisa que não quer namorá-la. Néia arma com Stefany. Alex observa Júlia e Gui. Diana surpreende Stefany dormindo na cama com Léo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias