Novela “Rock Story”: Léo Régis (Rafael Vitti) bateu pé e Lázaro (João Vicente de Castro) não conseguiu impedi-lo de fazer sua vontade. O cantor volta às origens e se prepara para fazer um show especial em Mesquita, município da baixada fluminense onde nasceu. E ele não esconde a empolgação: “Caraca, tô tão nervoso. Eu produzi esse show sozinho com o Jaiminho, primeira vez! Torce aí pra mim, galera!” No evento, o cantor promete fazer uma declaração de amor não só para sua cidade natal, mas também apresentar o pai e a nova namorada. Mas a maior surpresa virá no final da apresentação.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado porque a polícia acredita que ele é o responsável pela superlotação do show. Jaílson acusa Gui e diz que deixará a banda. Nelson entrega o samba para Pereirão e avisa que Edith não pode saber. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e Nicolau está com câncer. Arthur decide retirar a participação da 4.4 no show da banda Vittoria and The Hyde Park e convida Léo para a abertura. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana, se Gui consentir. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Alex recebe um aviso de Salvatore. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo que é amigo de Alex.

Salvatore pede que Marisa chame Alex. Alex vai com Romildo para a casa de Marisa e deixa com William a chave do armário onde está seu caderno. Diana conta a Gordo que quer estudar na Califórnia e levar Chiara com ela. Daniel avisa que Gui foi indiciado pela tragédia no show da 4.4. Fãs da banda levam presentes para Nicolau no hospital. Yasmin recebe o convite de uma grife para lançar uma coleção assinada por ela. Haroldo recebe o resultado do exame de DNA. Gui concorda que Chiara viaje com Diana. JF faz audição para a escola de música. Nelson vence o concurso para o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo decide fazer um show em Mesquita. Diana diz a Gui que Lázaro é o culpado pelo que aconteceu no show da banda.

Diana diz que vai ajudar Gui. Salvatore busca Romildo para cuidar do filho de Marisa e ameaça Alex. Yasmin começa a trabalhar. Diana vai à casa de Lázaro. Lázaro afirma à Diana que não teve nada a ver com a tragédia no show da 4.4. Yasmin mostra seus croquis para Néia e Almir. Chateado com Lázaro, Ramón procura Néia, que o consola. Alex arma contra Júlia.

Alex arma surpresa para Júlia
Alex (Caio Paduan) finge ser Samira (Júlia Konrad), manda mensagens para Júlia (Nathalia Dill) e marca um encontro com ela no guarda-volume da rodoviária, onde deixou o caderninho do Salvatore (Simon Petracchi). Depois avisa o Salvatore, para que ele encontre Júlia e a maltrate, por achar que é a Lorena.

Yasmin faz sucesso como estilista
Cansada de ser explorada por Glória Braga (Lu Grimaldi), Yasmin (Marina Moschen) acredita que sua carreira na moda acabou antes mesmo de começar. Ela comenta com Zac (Nicolas Prattes) que não vai ter chance de se tornar estilista após a passagem catastrófica pelo ateliê da vilã. Nesse momento, a garota recebe uma ligação com o convite para lançar uma coleção com seu nome. Yasmin estranha, antes de receber a visita da amiga Natália (Thayla Luz) com a explicação. Natália conta que Tina [Carol Garcia], assistente da Glória, postou um vídeo em que Yasmin conserta os modelos da Glória Braga, aqueles que ela disse que fez sozinha. Yasmin conclui que foi por isso que Spring a chamou.

Stefany volta elegante da Europa
Após descobrir que Manu (Antonia Morais) armou para Stefany (Giovana Cordeiro) se sentir humilhada e se afastar dele, Léo Régis (Rafael Vitti) consegue fazer a garota mudar de ideia, desistir de se mudar para o Nordeste e reatar o namoro. Apaixonado, o astro teen leva a garota para acompanhar sua turnê na Europa. Durante a viagem, Stefany ganha um banho de loja bancado pelo cantor e surpreende Néia (Ana Beatriz Nogueira), que fica impressionada com a mudança.