13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Rock Story”: Lázaro fica surpreso com as palavras de Diana

Novela “Rock Story”: Lázaro (João Vicente de Castro) tenta convencer Diana (Alinne Moraes) a armar um plano para trazer a mãe de Zac (Nicolas Prattes) de volta ao Rio. “Zac é muito ligado na mãe, brigou com o Gui outro dia por causa dela! Essa família feliz, perfeita, que te incomoda tanto, desmorona fácil se a gente botar a doida da Mariane no jogo!”, diz ele. Lázaro ainda mostra à executiva diversos recortes de jornais antigos que revelam um pouco do estrago que a mãe do garoto é capaz de fazer na vida de Gui, mas Diana o surpreende, decidida: “Esquece essa Mariane. Eu mesma posso infernizar a vida do Gui. Do meu jeito”, garante.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Diana pede que Lázaro não procure Mariane. Léo não gosta de saber que abrirá o show da 4.4 num festival. Tom sugere que Yasmin entregue o presente de aniversário de Zac na festa que os amigos promoverão para ele. Marisa conta a Romildo que Haroldo é o pai do filho que ela está esperando. Lázaro liberta Mariane da cadeia e avisa que Zac está precisando dela.

Continua após o anúncio

Lázaro diz a Mariane que Gui está tentando colocar Zac contra ela. Mariane aceita a proposta de Lázaro e volta para o Rio de Janeiro com ele. Zac fica surpreso com a festa de aniversário que os amigos lhe preparam. Tom incentiva Zac a reatar com Yasmin. Zac e Gui se surpreendem ao ver Mariane. Zac diz a Gui que não irá morar com Mariane. Almir aceita o convite de Léo para jantar em sua casa e surpreender Néia. Romildo confirma para Gilda que é pai do filho de Marisa. Gordo e Diana discutem. Gui conta a Júlia que Lázaro será obrigado a pagar a indenização pelo roubo de sua música. Lázaro manipula Mariane. Zac pergunta à mãe o motivo de sua volta.

Mariane tenta justificar seu desaparecimento para Zac. Néia cede ao pedido de Léo e aceita Almir como convidado para o jantar. Zac avisa a Mariane que continuará morando com Gui. Lázaro diz a Mariane que ela precisa ter paciência para reconquistar Zac. Almir tenta convencer Néia a reatar com ele. Diana discute com Gordo por causa do CD de Gui. Néia finge que está namorando Ramon. Luizão conta a Nelson que Glenda não pagou o dinheiro que Amanda lhe roubou. Gilda aconselha Edith a ficar de olho em Glenda. Gilda comenta com Haroldo que chamou Marisa e Romildo para jantar. Diana fica arrasada ao ver Gui cantando Sonha Comigo para Júlia.

Continua após o anúncio

Diana diz a Lázaro que está confusa. Bianca pede que Vanessa esqueça os problemas de Diana. Lázaro sugere a Diana que Mariane vá ao lançamento do CD de Gui. Gordo diz a Diana que Gui não aceitará entregar Chiara enquanto ela estiver morando com Lázaro. Almir confirma para Yasmin que Néia era sua amante. Haroldo propõe a Marisa que Romildo assuma o filho que ela está esperando. Alex manda Romildo e William despistarem Marisa. Lázaro entrega a Mariane um convite para o lançamento do CD de Gui. Glenda tenta seduzir Nelson. Romildo e William provocam um curto no apartamento de Marisa. Marisa pede a Haroldo e Gilda para ficar na casa deles. Mariane invade o palco e beija Gui.

Diana fica satisfeita com a atitude de Mariane, e Zac repreende a mãe. Haroldo fica constrangido com a presença de Marisa em sua casa. Nelson se surpreende quando Haroldo lhe conta que é pai do filho de Marisa. Gui fica furioso ao ver o programa de Cassiano Júnior explorando de forma negativa a imagem de Júlia. Gilda comenta com Edith que estranhou ver Haroldo colocar a mão na barriga de Marisa. Eva se propõe a ajudar Miro na preparação para ser ator. Luana diz a Edith que desconfia de que está grávida. Yasmin descobre que Zac que está saindo com outra menina. Gui rejeita a tentativa de sedução de Mariane. Gui fica chocado ao ver Lázaro e Diana juntos.

Lázaro promete a Diana que convencerá Mariane a provocar Gui. Gui apoia Júlia em seu novo projeto. Vanessa avisa aos pais que viajará com Bianca. Natália combina com Tom o plano para ajudar Néia com um encontro de reconciliação entre Zac e Yasmin. Diana mostra a Gordo o e-mail de uma mulher interessada em investir na gravadora. Gui expulsa Mariane de sua casa. Roberto aconselha Luana a contar a Nicolau sobre sua gravidez. Gilda pergunta a Haroldo se ele é o pai do filho de Marisa.

Continua após o anúncio

Gilda expulsa Marisa e Haroldo de sua casa. Júlia deixa claro para Mariane que não a quer perto de Gui. Yasmin e Zac reatam o namoro. Gordo não gosta de ver Diana com Lázaro. Léo e Stefany se beijam. Gilda afirma a Edith que não perdoará Haroldo. JF garante a Lorena que Nicolau ficará feliz com a paternidade. Para desespero de Nelson, Edith e Glenda são convidadas para uma campanha publicitária de lingerie. Lázaro tem um mau pressentimento e comenta com Ramon. Diana deixa os DVDs de Laila na sala de Gordo. Léo diz a Stefany que não consegue ficar longe dela. Gui anuncia aos integrantes da banda 4.4 o convite para abrir o show de um artista internacional.

Léo termina o namoro com Manu. Zac cede à chantagem emocional de Mariane e resolve ir almoçar com a mãe em Petrópolis. Gordo percebe que Chiara não gosta de ir para a casa de Lázaro. Gui não gosta de saber que Zac está em Petrópolis com a mãe. Gilda avisa a Daniel que quer se divorciar de Haroldo. Ricardo conta a Júlia o que descobriu sobre a relação de Lorena com Salvatore e Mário. Alex pede a Romildo e William para ajudá-lo a sair da prisão. Júlia comenta com Gui que teme descobrir que Lorena teve participação na morte de Mário. Glenda surpreende Nelson com um beijo. A banda 4.4 é vaiada quando Tom anuncia que o show foi cancelado pela ausência de Zac.

Gui diz a Júlia que Zac foi irresponsável ao ir para Petrópolis com Mariane. Zac promete não prejudicar mais a banda. Edith expulsa Nelson da sessão de fotos para a campanha de lingerie. Léo ajuda Stefany na venda das quentinhas. Ricardo diz a Júlia e Gui que desconfia de que Samira esteja fugindo e, por isso, sugere que eles viajem a Nova Iorque para encontrá-la. Mariane e Gui discutem. Lázaro não consegue agradar Chiara. Romildo se oferece para consertar o fogão de Néia. Gilda expulsa Marisa da churrascaria. Nicolau vibra ao saber que Luana está grávida. Zac fica indignado com Gui ao ver o vídeo da discussão entre o pai e Mariane. Lázaro diz a Diana que fará com que Gui agrida Mariane para acabar com a carreira do músico.

Gui pede perdão a Zac por ter brigado com Mariane. Romildo e William conseguem roubar dinheiro da casa de Néia. Lázaro combina com Mariane uma forma de incitar Gui a agredi-la fisicamente. Ricardo conta a Júlia que descobriu que Salvatore é casado com uma brasileira. Mariane tenta simular uma briga com Gui, mas o músico não cai em sua armadilha. Syl visita Nanda na clínica. Gui diz a Zac que Mariane precisa de tratamento médico. Lázaro orienta Mariane a inventar que Gui a empurrou da escada. Mariane grava um vídeo denunciando Gui por agressão.

Zac assiste ao vídeo da mãe e duvida da inocência de Gui. Diana conta a Gordo que a mulher que entrou em contato querendo investir na Som Discos agora enviou uma proposta para comprar parte da gravadora. Júlia viaja com Ricardo para os Estados Unidos. Manu inventa para Arthur que Stefany é uma garota de programa. Magoada, Stefany deixa o jantar sem que Léo a veja. Arthur avisa a Lázaro que Léo abrirá o show da cantora internacional no lugar da banda 4.4.

Léo se preocupa com o sumiço de Stefany do restaurante. Para não preocupar Júlia, Gui diz que está tudo bem entre ele e Zac. Ricardo avisa a Júlia que conseguiu marcar uma entrevista com Samira. Lázaro apaga o vídeo que compromete Ramon. Stefany termina o namoro com Léo. Alex diz a William e Romildo que fugirá da cadeia. Júlia conta a Gui que Samira não compareceu à entrevista. Gui pede que Zac encontre Mariane. Lázaro aconselha Mariane a não sair do apartamento. Ricardo e Júlia encontram Samira trabalhando em um bar. Contrariando Gordo, Diana manda Bianca pedir mais detalhes sobre a proposta de compra da gravadora. Júlia e Ricardo observam Salvatore ameaçando Samira. Samira jura a Salvatore que não sabe onde está o caderno do mafioso. Diana avisa a Gordo que venderá sua parte na gravadora. Júlia finge para Samira que é Lorena.

Júlia descobre que Salvatore está atrás do caderno que Mário roubou. Gordo comenta com Eva que acredita que Diana venderá sua parte na gravadora para puni-lo. Júlia diz a Ricardo que o caderno do mafioso deve estar com Alex. Ricardo e Júlia decidem voltar ao Brasil. Léo apoia Almir, que finge ter sido atropelado para ficar perto de Néia. Nelson discute com Edith, e Glenda se aproveita da situação. Lázaro dá dinheiro para Mariane deixar o Rio de Janeiro. Yasmin conta a Zac que viu Mariane na casa de Lázaro. Mariane confessa a Zac que Gui não a empurrou da escada e que sua volta foi ideia de Lázaro. Gui decide se afastar da banda para não prejudicar a carreira dos meninos. Mariane confessa, durante entrevista na televisão, que Gui não a agrediu.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias