Novela “Rock Story”: Júlia (Nathalia Dill) está focada em descobrir detalhes da vida da irmã para poder escrever seu livro. Por isso, ela vai até o presídio visitar Alex (Caio Paduan) para ver se ele revela algum segredo de Lorena (Nathalia Dill). Ao ver a ex no local, o bandido fica furioso: “Tudo que me aconteceu de ruim foi culpa tua! Você fez a Lorena levar aquele tiro! Você!”, esbraveja. Apesar de ficar muito assustada com a reação de Alex, Júlia aproveita o momento para blefar e fala do caderninho de Salvatore (Simon Petracchi), em tom de ameaça. É o suficiente para o bandido perder o controle: “Foi por sua causa que a Lorena morreu, desgraçada! Você não vai estragar meus planos, não! Fecha essa boca, esquece esse caderno, ou eu mando te matar, entendeu? Some daqui! Tira ela daqui”, grita ele. Júlia se assusta com reação de Alex.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia fica assustada com o comportamento de Alex. Yasmin pensa em doar parte do dinheiro que arrecadou no bazar. Gordo decide aceitar a proposta de Laila. Marisa diz que precisa convencer Gilda a não se divorciar de Haroldo. Lázaro cogita fazer um acordo para pagar o que deve a Gui. Ricardo sugere que Júlia omita alguns fatos de seu livro. Yasmin se encontra com Glória. Léo não consegue convencer Stefany a ficar com ele. Glória convida Yasmin para ser sua assistente. Lázaro é obrigado a aceitar a proposta de Gui. Diana e Gordo assinam contrato com Laila. Yasmin comemora sua conquista com Zac. Diana se surpreende com Astrid. Léo pensa em Stefany. Alex acerta os detalhes de sua fuga. Léo descobre que Manu mentiu sobre Stefany para Arthur. Léo confronta Manu. Alex foge do presídio.

Alex reclama de ir para o antigo esconderijo. Léo expulsa Manu de sua casa. Gui avisa a Júlia que Alex fugiu. Manu se despede de Eva. Léo e Jaiminho vão atrás de Stefany, que se emociona com a surpresa. William perde o caderninho de Salvatore e Alex se enfurece. Joana incentiva JF a fazer uma nova audição para o Conservatório de Música. Néia decide ficar com Almir. Alex encontra o caderninho nos pertences de William. Léo e Stefany viajam para a Europa. Júlia escreve seu livro com Ricardo. Diana trabalha com Laila. Chega o dia do lançamento do livro de Júlia. Gui volta para sua antiga casa. Nicolau é internado. Marisa entra em trabalho de parto. Néia desconfia que Almir tenha lhe roubado. Alex surge no lançamento do livro de Júlia.

Alex tenta se aproximar de Júlia, mas William não deixa. Almir exige que Néia pergunte a Ramon sobre seu dinheiro roubado. Roberto explica o caso de Nicolau para Gilda e Haroldo. Gilda pede para Haroldo voltar para casa. Alex descobre que Júlia se passou por Lorena em Nova York. Ramon conta para Néia que foram Romildo e William que roubaram seu dinheiro. Eva comenta com Gordo sobre o fim de seu atendimento a Miro, e Laila ouve a conversa. Lázaro pensa em como sabotar o show da 4.4 no festival. Alex lê o livro de Júlia. Lázaro contrata Romildo e William para realizar seu plano contra Gui. Alex decide chantagear Salvatore por telefone. Gilda exige um exame de DNA para comprovar que Haroldo é o pai do filho de Marisa. Eva fica chateada com a insistência de Miro. Diana sonda Chiara para saber se ela quer morar fora do Brasil. Miro vai atrás de Eva na gravadora, e Laila se anima ao ver a conversa entre os dois. Gordo flagra Miro beijando Eva. Alex, Romildo e William se apavoram com o recado deixado por Salvatore.

Alex decide enfrentar Salvatore. Gordo manda Miro embora e Laila finge querer consolá-lo. Alex guarda o caderninho em um armário na rodoviária. Gordo se entende com Eva. Alex continua a chantagear Salvatore. Almir sente ciúmes de Néia com Ramon. Vanessa dá um fora em Laila. Lázaro entrega a Romildo e William o material para sabotar o show da 4.4. Gilda comenta com Nicolau que acredita que o filho de Marisa não seja de Haroldo. Diana desconfia do comportamento de Laila. Edith avisa que foi convidada para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Laila inventa uma mentira sobre Eva e Gordo para Miro. Diana chega com Chiara para o show e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Gui teme que algo de ruim aconteça ao ver uma multidão esperando pelo show. Miro revela a Gordo o plano de Laila para separá-lo de Eva. Uma multidão invade o local do show da 4.4 e Gui se desespera.

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado porque a polícia acredita que ele é o responsável pela superlotação do show. Jaílson acusa Gui e diz que deixará a banda. Nelson entrega o samba para Pereirão e avisa que Edith não pode saber. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e Nicolau está com câncer. Arthur decide retirar a participação da 4.4 no show da banda Vittoria and The Hyde Park e convida Léo para a abertura. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana, se Gui consentir. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Alex recebe um aviso de Salvatore. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo que é amigo de Alex.

Salvatore pede que Marisa chame Alex. Alex vai com Romildo para a casa de Marisa e deixa com William a chave do armário onde está seu caderno. Diana conta a Gordo que quer estudar na Califórnia e levar Chiara com ela. Daniel avisa que Gui foi indiciado pela tragédia no show da 4.4. Fãs da banda levam presentes para Nicolau no hospital. Yasmin recebe o convite de uma grife para lançar uma coleção assinada por ela. Haroldo recebe o resultado do exame de DNA. Gui concorda que Chiara viaje com Diana. JF faz audição para a escola de música. Nelson vence o concurso para o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo decide fazer um show em Mesquita. Diana diz a Gui que Lázaro é o culpado pelo que aconteceu no show da banda.

Diana diz que vai ajudar Gui. Salvatore busca Romildo para cuidar do filho de Marisa e ameaça Alex. Yasmin começa a trabalhar. Diana vai à casa de Lázaro. Lázaro afirma à Diana que não teve nada a ver com a tragédia no show da 4.4. Yasmin mostra seus croquis para Néia e Almir. Chateado com Lázaro, Ramón procura Néia, que o consola. Alex arma contra Júlia.