20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Rock Story”: juiz aceita incluir gravação de Lorena como prova

Novela “Rock Story”: com o aval da equipe médica, Júlia (Nathalia Dill) fica a sós com o corpo da irmã, no quarto do hospital. Do lado de fora, ao saber por um policial que, antes de morrer, Lorena a inocentou, Gui (Vladimir Brichta) lamenta a perda: “Nem imagino como ela tá se sentindo. As duas eram ligadas demais, apesar de tudo”. Mas se a esperança é a última que morre, o advogado de Júlia, Dr. Daniel (Rocco Pitanga), acena com uma luz no fim do túnel: “Eu já pedi ao juiz a inclusão do vídeo de confissão da Lorena nos autos do processo. Mesmo terminados os depoimentos das testemunhas, é uma prova muito relevante, acredito que ele aceite”, conta. Logo depois, Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Marisa inventa uma desculpa para Luana não dormir em casa. Gordo repreende Diana ao notar que a filha torce para Júlia ser condenada. Nanda discute com Syl. Léo atende ao pedido de Miro e Nina e suspende a multa de rescisão contratual dos músicos com a gravadora. Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor. Stefany procura Léo. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva. Gui descobre que Marisa está acobertando Alex em sua casa e vai atrás do bandido.

Continua após o anúncio

Gui conta a Alex que Lorena morreu. Alex é preso e promete se vingar de Júlia. Gordo leva Syl para contar a Eva a verdade sobre o plano de Nanda. Gordo não é muito receptivo à ideia da volta de Miro e Nina à gravadora, e Diana pede um tempo à dupla. Bianca insinua a Gui que Lázaro superfaturou um dos cachês do roqueiro quando era seu empresário. Gordo desmascara Nanda, que promete se vingar do ex-patrão. Eva e Gordo se reconciliam. Lázaro percebe que Bianca pegou um documento na pasta de arquivos sobre Gui. Júlia é inocentada. Júlia e Gui se beijam.

Lázaro percebe que Bianca levou as anotações do montante de dinheiro desviado dos contratos de Gui. Edith comenta com Nelson que Amanda destrata Glenda. Tiago descobre que a gravidez de Diana é falsa. Júlia pede um tempo para Gui. Tiago não conta a Júlia o que descobriu sobre a gravidez de Diana. Júlia aceita o convite de Tiago para viajar para Fernando de Noronha. Bianca mostra a Gui os documentos que conseguiu pegar no escritório de Lázaro. Néia pergunta a Ramon por que ele deixa Lázaro destratá-lo. Marisa diz a William e Romildo que Alex será condenado. Gui percebe que Zac sente falta da mãe. Nelson conta a Gui que Júlia viajará com Tiago. Gordo questiona Diana sobre sua suposta gravidez.

Continua após o anúncio

Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana. O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

Gordo exige que Diana revele a verdade para Gui. Edith conta a Nelson que Gui e Júlia fizeram as pazes. Nicolau convida Luana para morar um tempo com ele na casa de seus pais. Diana pede a Vanessa para conseguir uma clínica para ela se internar e fingir que perdeu o bebê. Luizão abriga Glenda, a pedido de Nelson. Haroldo diz a Yasmin que os clientes estão gostando de seu trabalho. Vanessa avisa a Gui que Diana perdeu o bebê. Gordo desmente Diana e revela a Gui que a filha nunca esteve grávida.

Gui exige que Diana se afaste dele. Vanessa revela a Gui que Diana se aproveitou de sua embriaguez para inventar que aconteceu algo entre eles durante a turnê. Diana despreza Vanessa. Usando sua gravidez, Marisa consegue dinheiro de Haroldo. Gordo comenta com Eva sobre sua preocupação com Diana. Edith conversa com Vanessa sobre os sentimentos da filha por Diana. Léo debocha de Gordo. Diana diz a Gordo que não quer mais morar com ele. Néia flagra Betão assediando Yasmin. Néia conta a Yasmin que Betão foi seu cúmplice no roubo do CD de Gui na gravadora.

Continua após o anúncio

Néia implora a Zac para não contar a Gui que ela roubou o CD do roqueiro. Yasmin tenta convencer Zac a não entregar a mãe. Néia conta a Ramon sobre o roubo do CD de Gui. Edith conversa com Nelson sobre Diana. Gordo avisa a Miro e Nina que Diana o convenceu a aceitar a dupla de volta na gravadora. Ramon e Néia deixam o HD com as músicas de Gui em frente à gravadora, sem serem vistos. Ramon conta a Néia o motivo pelo qual está nas mãos de Lázaro. Marisa pergunta a Romildo e William sobre o caderno que Alex deixou em sua casa. Gordo decide lançar o CD de Gui. Zac conta para Gui que foi Néia quem roubou seu CD. Néia fica em pânico quando Gui aparece em sua casa.

Gui faz um acordo com Néia. Néia inventa uma desculpa para Léo, que fica espantado ao ver a mãe abraçando Gui. Amanda avisa que fez um teste para trabalhar em um grupo de axé e Nelson não gosta. Zac garante a Gui que não contou a ninguém sobre a surpresa que o pai está aprontando para o show na Som Discos. Gordo aconselha Diana a não ir ao show. Diana provoca Júlia. Gui pede Júlia em casamento durante a apresentação.

Diana fica enfurecida com o pedido de casamento de Gui para Júlia. Zac e Manu conversam sobre Yasmin e Léo, criticando a forma como os irmãos foram educados. Diana diz a Lázaro que não vê sentido em sua vida sem Gui. Diana diz a Gordo que perdeu a confiança nele. Alex avisa a William e Romildo que seu caderno não pode ficar com Marisa. Gordo contrata Bianca. Romildo esconde o caderno no banheiro de Marisa. Tom conta a Zac que Tiago estava conversando com Yasmin. Lázaro manda Ramon seguir Diana. Diana é abordada por dois homens e Lázaro aparece para salvá-la.

Lázaro consegue afastar os dois homens que estavam assediando Diana. Yasmin não aceita as explicações de Zac. Amanda rouba dinheiro de Luizão. Edith encontra o bilhete de despedida de Amanda. Glenda descobre que Amanda roubou dinheiro de Luizão. Nanda aparece na gravadora. Diana deixa Chiara sozinha em casa. Gui confirma para Zac que a pensão de Mariane foi depositada mensalmente. Zac fica chateado quando Gui faz insinuações sobre Mariane. Nanda é levada para uma clínica psiquiátrica.

Edith resolve dançar no Rebola Embola com Glenda. Léo sugere que ele e Manu façam um show em Mesquita. Manu afirma a Lázaro que não deixará Léo ficar com Stefany. Marisa preocupa Romildo e William ao garantir que descobrirá o segredo do caderno de Alex. Zac diz a Gui que emprestará o apartamento da mãe para Jaílson morar com os irmãos. Yasmin garante a Néia e Léo que é apenas amiga de Tiago. Diana vai para um SPA e deixa Chiara na gravadora. Zac fica arrasado ao saber que a mãe esteve no Rio de Janeiro e não o procurou.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias