28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Rock Story”: Gui perde a paciência com desaforos de Diana

Novela “Rock Story”: Diana (Alinne Moraes) não está disposta a dar paz para Gui (Vladimir Brichta). Depois de ficar sabendo por Chiara (Lara Cariello) sobre o assalto na casa do roqueiro, a diretora da Som Discos decide ir à casa do ex para avisá-lo de que a menina não poderá mais ir para a Glória. Gui e Júlia (Nathália Dill) são pegos de surpresa pela decisão. Diana explica sua posição: “Não acho seguro. Seu apartamento foi assaltado, os bandidos ameaçaram seu filho, se a Chiara estivesse aqui, podia ter sido ela”, argumenta a executiva. “Peraí, isso que aconteceu foi uma fatalidade! Podia ter acontecido na sua casa também!”, retruca Gui, já sem paciência com a ex. “Não, senhor, a casa do Léo tem segurança. Esse prediozinho aqui nem porteiro tem! Qualquer um entra, não posso deixar minha filha exposta assim…”, responde Diana, sem perder a pose.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Gui tenta proteger Júlia. Lázaro comenta com Ramon que Marisa é a pessoa indicada para aproximá-lo da banda. Gui pede ao delegado que Júlia faça o reconhecimento de Alex. Romildo e William oferecem dinheiro para Marisa ir ao hospital onde Alex está internado, a fim de ajudá-los a resgatar o bandido. Nicolau demonstra paixão por Luana. Nicolau fica tenso quando Haroldo avisa que Gilda marcou uma consulta médica para o filho. Yasmin esconde de Zac seu bom desempenho nas provas para não deixar de ter aulas com ele. Gui resolve continuar a terapia com Eva. Yasmin beija Zac. Lázaro pede a um amigo produtor que cancele o show de Léo. Diana fica surpresa por Juca ter colocado a banda 4.4 no lugar da apresentação de Léo.

Continua após o anúncio

Diana avisa a Juca que Léo nunca mais se apresentará em suas produções. Lázaro oferece dinheiro para  Marisa investigar a banda do filho de Gui. Nelson volta a cantar na churrascaria. Juca garante a Léo que Gui não é responsável pela dispensa do cantor no festival. Lorena fica chocada quando Júlia avisa que Alex foi preso. Lorena pede que William entregue um celular para Alex. Léo flagra Néia na casa de Lázaro. Júlia comenta com Daniel que teme que Alex conte à polícia que foi ela quem armou o assalto. Marisa conta a Lázaro que a banda 4.4 se apresentará em um shopping. Lorena avisa a Alex para não dedurar Júlia à polícia. Léo conta a Diana que Néia está na casa de Lázaro. Diana deduz que Lázaro armou para tirar Léo da apresentação do festival. Eva estranha quando Daniel diz que Manuela abriu mão da herança de Joel. Júlia pergunta a Lorena como ela sabe sobre o dinheiro que Alex roubou no assalto.

Lorena despista Júlia. Lázaro propõe a Diana voltar a cuidar da carreira de Léo. Eva e Gordo conversam sobre suas decepções amorosas. Luana diz a Nicolau que dormirá na casa de JF. Gui procura Gordo para lhe dar dicas de como empresariar a banda. Luana fica chateada ao ver JF chegando de manhã em casa. Gilda pergunta a Nicolau sobre os exames pedidos pelo médico. Marisa reclama de Lázaro. Gilda comenta com Edith que pensa em comprar o salão de beleza. Gordo tenta entrar em contato com Eva. Lázaro vai ao show da 4.4. Alex pede ao delegado um advogado para acompanhá-lo durante seu depoimento. Lorena garante a Alex que irá libertá-lo da prisão. A plateia que assiste ao show da 4.4 vai ao delírio com a banda. Lázaro fica surpreso com o sucesso da 4.4. Gui questiona a presença de Lázaro no show da banda.

Continua após o anúncio

Lázaro provoca Gui, que é contido por Gordo. Yasmin não consegue se aproximar de Zac. Luana vê JF beijando uma menina. Diana e Léo se surpreendem com o sucesso do show da banda 4.4. Nicolau beija Luana. Marisa expulsa Romildo e William da porta de sua casa. Gilda leva Haroldo para ver o salão de beleza. Haroldo se preocupa com a crise financeira da churrascaria. Nicolau conta a Zac que beijou Luana. Luizão repreende JF por seu comportamento com Luana. Diana comenta com Vanessa que Léo pode salvar a gravadora. Gui aceita a proposta de Gordo para assinar o contrato com a 4.4 e anuncia a novidade aos integrantes da banda. Lorena orienta William e Romildo sobre como libertar Alex. Lázaro chega em casa e encontra Marisa com Néia. Gordo assina o contrato com a banda de Gui. Diana mente para convencer Léo a ir para sua gravadora, mas se surpreende ao descobrir que Gordo contratou a banda 4.4.

Léo desiste de um possível contrato com a gravadora de Diana. Gordo sugere que Gui componha uma música para a banda. Néia convence Léo a se aconselhar com Lázaro sobre a ida para a Som Discos. Luana não atende o telefonema de JF. Gui conta para Eva que voltará a compor. Diana discute com Gordo. Daniel avisa a Júlia que ela pode se entregar depois que Alex for enviado para o presídio. Luizão incentiva Haroldo a contar para Gilda sobre sua condição financeira. Yasmin pensa em Zac. Gui decide fazer um jantar para Júlia. Gordo vai a um restaurante se encontrar com Eva, que é rude com o empresário. Marisa vai com Romildo e William tirar Alex do hospital. Haroldo decide comprar o salão de beleza para Gilda. Romildo e William entram no quarto de Alex, mas são abordados por um policial no momento da fuga.

Marisa distrai o policial para que Romildo e William fujam com Alex. Daniel avisa a Gui e Júlia sobre a fuga de Alex e ela se desespera. Eva se desculpa com Gordo. Yasmin sugere que Léo conte para Diana que não quer ir para a sua gravadora. Zac se assusta com a reação de Yasmin quando ele avisa que não dará mais aula para ela. Alex vê a reportagem sobre sua fuga na TV e se preocupa. William e Romildo pagam Marisa. Luizão fica apreensivo quando Haroldo confirma que comprou o salão de beleza para Gilda. Nicolau incentiva Zac a falar para Yasmin que não está interessado nela. Lázaro garante que convencerá Marisa a trabalhar com ele novamente. Algumas meninas invadem a churrascaria para acompanhar o ensaio da 4.4. Gui atende o telefone de Júlia e assusta Lorena. Gordo e Diana acompanham a gravação do CD de Nina e Miro. Marisa conta para Lázaro o que sabe sobre a 4.4. Gui começa a compor uma música. Gordo se desespera quando um importante equipamento de gravação explode na gravadora.

Continua após o anúncio

Diana afirma a Gordo que eles precisam de Léo na gravadora. Gui termina sua nova música e todos ficam animados. Bianca ouve Lázaro ameaçar Léo e conta para um colunista de jornal. Nicolau pede para conversar com Luana. Yasmin é dispensada por Zac. JF convence Luana a reatar com ele. Lorena se preocupa com o comportamento de Alex. Marisa conta para Lázaro que a 4.4 gravará um clipe com um amigo de Gordo. Gui se entristece por saber que Lázaro e Léo estão brigando por causa de sua música. Chiara conta para Diana que Júlia tem uma irmã. Gordo encontra Eva em uma loja e se surpreende com sua grosseria. Luana conta para Nicolau que voltou com JF. Diana descobre que Júlia é foragida da polícia. Alex fica chocado ao saber que Lorena mandou matá-lo.

Alex fica furioso com Lorena. Nicolau finge não se incomodar por Luana ter reatado com JF. Bianca critica Eva por ter sido grosseira com Gordo. Zac incentiva Nicolau a esquecer Luana. JF afirma a Luizão que não vai mais trair Luana. Gui convence Diana a desistir de investigar Júlia. Júlia tem uma ideia para ganhar seu papel como coreógrafa da 4.4. Alex pensa em forjar a sua morte. Haroldo tenta convencer Gilda a desistir da reforma do salão de beleza. Gordo revela sua preocupação com a demora no faturamento da gravadora. Diana descobre que Gordo venderá sua casa. Lázaro sugere que Léo compre a gravadora. Edith implica com a substituição de uma dançarina do Rebola Embola. Júlia e Zac não contam para Gui sobre a nova coreografia. Romildo e William entregam a Alex sua nova identidade. Léo diz a Diana que comprará a gravadora.

Diana se surpreende com a proposta de Léo e afirma que Gordo não venderá a gravadora. Alex explica seu plano para Romildo e William. Gordo fica sensibilizado com o carinho de Nanda. Gilda percebe o olhar de Nicolau para Luana. Nelson tem uma ideia para conseguir uma nova integrante para o grupo. Tom pede para Zac ajudá-lo a conquistar Yasmin. Edith discute com Nelson por causa do concurso. Natália incentiva Yasmin a falar com Zac. Lázaro afirma que ajudará Léo a comprar a gravadora. Marisa se recusa a participar do plano de Alex. Tom e Paçoca colocam os instrumentos na van, mas esquecem de fechá-la. Yasmin conta para Zac que Léo comprará a gravadora e ele corre para falar com Gui. Eva vai ao restaurante em que se encontrou com Gordo. Jaílson e Du roubam a van com todos os instrumentos da banda. Gordo questiona Diana sobre o interesse de Léo em comprar a gravadora. Zac, Tom, JF, Nicolau e Paçoca descobrem que seus instrumentos foram levados.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias