Publicidade

Novela “Rock Story”: a acusação de que Gui Santiago (Vladimir Brichta) distribuiu milhares de cortesias para o show da 4.4 caíram como uma bomba na coletiva de imprensa na Som Discos. Zac (Nicolas Prattes), JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vitor Silva) e Jaílson (Enzo Romani) ficam sem reação e a confusão domina a gravadora com jornalistas tentando arrancar explicações do roqueiro, enquanto Gordo (Herson Capri) encerra o evento. Gui vai para a delegacia com Dr. Daniel (Rocco Pitanga) para tirar a limpo a acusação e a situação só piora para o lado do cantor. “Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse no local”, diz o delegado, indicando a ‘Cortesia da 4.4’ estampada nas entradas. E não é só isso! O delegado coloca o astro contra a parede: “Testemunhas disseram que havia dois homens distribuindo os convites nas proximidades do local do evento, com crachás e camisetas da produção da 4.4”. Gui fica atônito ao ouvir as acusações do delegado.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado porque a polícia acredita que ele é o responsável pela superlotação do show. Jaílson acusa Gui e diz que deixará a banda. Nelson entrega o samba para Pereirão e avisa que Edith não pode saber. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e Nicolau está com câncer. Arthur decide retirar a participação da 4.4 no show da banda Vittoria and The Hyde Park e convida Léo para a abertura. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana, se Gui consentir. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Alex recebe um aviso de Salvatore. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo que é amigo de Alex.

Salvatore pede que Marisa chame Alex. Alex vai com Romildo para a casa de Marisa e deixa com William a chave do armário onde está seu caderno. Diana conta a Gordo que quer estudar na Califórnia e levar Chiara com ela. Daniel avisa que Gui foi indiciado pela tragédia no show da 4.4. Fãs da banda levam presentes para Nicolau no hospital. Yasmin recebe o convite de uma grife para lançar uma coleção assinada por ela. Haroldo recebe o resultado do exame de DNA. Gui concorda que Chiara viaje com Diana. JF faz audição para a escola de música. Nelson vence o concurso para o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo decide fazer um show em Mesquita. Diana diz a Gui que Lázaro é o culpado pelo que aconteceu no show da banda.

Diana diz que vai ajudar Gui. Salvatore busca Romildo para cuidar do filho de Marisa e ameaça Alex. Yasmin começa a trabalhar. Diana vai à casa de Lázaro. Lázaro afirma à Diana que não teve nada a ver com a tragédia no show da 4.4. Yasmin mostra seus croquis para Néia e Almir. Chateado com Lázaro, Ramón procura Néia, que o consola. Alex arma contra Júlia.

Publicidade