22.4 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Rock Story”: Gui e Júlia ficam sem graça após beijo

rock_story_-gui_santiago_vladimir_brichtaNovela “Rock Story”: após se meter em uma grande cilada ao ser enganada pelo namorado, Julia (Nathalia Dill) acabou entrando no carro de Gui Santiago (Vladimir Brichta) quando fugia dos capangas que estavam atrás dela. Para despistar os bandidos, ela deu um beijão no roqueiro no meio de um restaurante, deixando-o sem reação. “Desculpa… Foi sem pensar… Foi só pros caras não me verem. Você entendeu, né?”, diz ela, sem graça. Os dois ficam ali, abobados com o que aconteceu, enquanto o garçom recolhe as coisas que estão em cima da mesa. Quando volta a si, a bailarina agradece e pede desculpas pela confusão. “Mas o que é que tá acontecendo? Dá pra me explicar agora?”, quer saber Gui. “Não… Melhor você não saber. Pra não correr nenhum risco”, responde Julia, mas o roqueiro insiste em saber por que ela estava sendo perseguida. “Era o celular mesmo que aqueles caras queriam, nem olharam pra gente. Esse telefone deve ser importante pra alguém”, diz ele. Neste momento, Julia percebe a besteira que fez ao jogar o aparelho na água. “Claro! Deve ter um monte de provas da armação do Alex (Caio Paduan) naquele celular! Provas de que eu sou inocente!”, conclui. Ela se volta rápido para tirar o celular do balde de gelo em que havia jogado o aparelho para despistar dos bandidos, mas nota que o balde não está mais lá.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

Continua após o anúncio

Gui tenta se explicar para Diana. Júlia se apresenta como Lorena. Nelson conforta Júlia/Lorena. Diana intimida Zacarias, que a enfrenta. Gui defende o filho diante da família e o surpreende. Nelson conta para Júlia/Lorena sobre Zacarias. Diana marca um encontro secreto. Lázaro finge ser solidário a Gui. Nelson oferece sua casa para hospedar Júlia/Lorena. Diana fica sozinha no motel e vai embora furiosa. Vanessa desconfia de Júlia/Lorena. Júlia/Lorena decide contar a verdade para Gui, que afirma que irá ajudá-la. Léo provoca seu rival mostrando o registro da música. Diana recebe flores de um homem. Lázaro embriaga Gui para saber detalhes sobre seu filho.

Léo e Diana vão embora. Gui pede a Bianca o contato de um bom advogado. Zacarias não conta para Zuleica o que descobriu. Lázaro manda Ramon vigiar Zacarias. Gui conversa com Chiara sobre o irmão. Léo e Diana se encontram em um motel. Gui se preocupa ao saber que Júlia/Lorena pode ser presa. Diana afirma que não quer que Chiara tenha contato com o irmão. Zacarias pensa em contar para Gui sobre Léo e Diana. Júlia consegue ligar o celular de Alex e pede ajuda a Tom para desbloqueá-lo. Ramon observa a casa de Gui. Zacarias sonda com Zuleica se deve contar para o pai o que descobriu sobre Diana. JF conta para Luizão que eles receberam uma multa do síndico. Léo compra um carro novo. Gui fala para Júlia/Lorena o que conversou com o advogado e ela pensa em se entregar à polícia. Lázaro é obrigado a jantar com Néia. Júlia descobre que Lorena recebeu uma ameaça e fica preocupada. Léo procura Diana e Gui se enfurece com a visita do rival.

Continua após o anúncio

Edith sugere que Júlia/Lorena ligue para Gui. Vanessa conta para Diana que Gui foi ao encontro de Júlia/Lorena e levou Zac. Nelson percebe o interesse de Júlia/Lorena em Gui. Ramon não consegue fotografar Zac com Gui. Gui conta para o filho por que se afastou de Mariane. Júlia/Lorena questiona Edith sobre o relacionamento de Gui e Diana. Gui pede para reatar com Diana. Haroldo descobre que Nicolau trancou sua matrícula na faculdade. Gilda estranha quando o filho termina o namoro com Duda. Diana decide se afastar de Léo. Zac questiona Zuleica sobre Lázaro. Júlia/Lorena conta para Gui o que aconteceu com a irmã e afirma que não vai mais à polícia. William e Romildo captam o sinal do celular de Alex. Zac conta para Lázaro que viu Diana e Léo se beijando. Júlia/Lorena procura Diana.

Júlia/Lorena afirma a Diana que não está envolvida com Gui. Lázaro fala para Zac não contar para Gui o que viu. Júlia encontra no celular uma prova de sua inocência. Romildo e William recuperam o celular de Alex. Léo procura Diana. Gilda e Haroldo atendem o telefonema de Paula para Nicolau e pensam ter descoberto o segredo do filho. Luizão afirma a Nestor que não pagará a multa do condomínio. Lázaro ouve Léo marcar um encontro com Diana e tem uma ideia. Júlia/Lorena decide contar sua história para Nelson. Gilda leva Haroldo para passear de helicóptero. Paula informa Nicolau sobre seu estado de saúde e ele se recusa a contar para os pais. Lázaro avisa a Gui que um novo patrocinador quer se encontrar com ele. Zac recebe uma carta de Mariane. Alex descobre que a pessoa que estava com o seu celular leu as mensagens sobre seu esquema internacional. Léo e Diana se beijam e Gui flagra os dois.

Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi. Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

Continua após o anúncio

Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana. Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

Gui tenta falar com Diana. Júlia reclama com Nelson sobre a desconfiança de Vanessa. Du segue Zac até a casa de Nelson e avisa a Jaílson. Léo não consegue se divertir com Monique. Gordo fica indignado com a atitude de Diana e a repreende. Chiara pede a presença da mãe e do avô em sua apresentação de balé. Du descobre onde Zac mora. Júlia decide acompanhar Gui até o advogado. Gilda conhece Marisa. Nicolau marca sua internação. Alex descobre que Júlia estava com seu celular. Léo diz a Lázaro que irá procurar Diana, e o vilão manda Ramon enviar o vídeo com as declarações do cantor para ela. Júlia conta para Lorena que Alex a viu na rua e as duas ficam angustiadas. Diana descobre que a gravadora está em uma séria crise financeira. Chiara tenta falar com a mãe. Léo aparece na gravadora.

Diana recebe o vídeo de Léo e o expulsa da gravadora. Chiara pede para Astrid ligar para Gui. Lázaro descobre que Gui não pode se aproximar de Chiara e o incentiva a ir à apresentação de balé, depois de embriagá-lo. Júlia e Nelson tentam impedir o roqueiro de se aproximar da filha. Diana e Gordo chegam para a apresentação de Chiara. Néia estimula Léo a dar mais atenção a suas fãs. Lázaro anuncia que Gui recebeu uma proposta para se apresentar em um presídio. Jaílson encontra Zac. Marisa se insinua para um cliente. Nicolau chega ao hospital e é recebido por Paula. Nelson inventa uma desculpa para Vanessa parar de investigar Júlia. Lázaro conta para Diana que Gui apareceu embriagado na apresentação de Chiara. Gui e Diana se encontram no fórum.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias