28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Rock Story”: Diana fica furiosa com Lázaro

rock_story_-diana_alinne_moraesNovela “Rock Story”: Diana (Alinne Moraes) ficou enlouquecida quando descobriu que foi Lázaro (João Vicente de Castro) que levou Gui (Vladimir Brichta) no restaurante que ela estava com Léo (Rafael Vitti). A diretora da Som Discos foi atrás do empresário para tirar satisfação. Diana já chega fazendo um escândalo com Lázaro, mas ele se faz de cínico e finge não entender o que ela está falando. A mãe de Chiara (Lara Cariello) perde o controle e quebra a garrafa de vinho. Ao ver o descontrole de Diana, o empresário a irrita ainda mais: “Tá com peninha do Gui? Fala sério! Ele já te traiu mil vezes, você devia me agradecer! Eu ajudei você a se vingar”. Ao ouvir aquelas palavras, Diana dá um tapa na cara de Lázaro. Mas ele nem se abala e revela que não está arrependido do que fez, já que a intenção é que ela ficasse livre para eles voltarem. Diana logo corta as esperanças do rapaz: “Isso nunca vai acontecer, Lázaro. Nunca”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Diana briga com Lázaro. Luizão comemora ao descobrir que JF e Luana reataram. Gilda ameaça tirar o dinheiro de Nicolau se ele parar de estudar. Daniel diz a Gui que conversará com Lázaro sobre a multa rescisória do contrato. Néia se preocupa ao saber que Diana está com raiva de Lázaro. Lázaro não aceita os argumentos de Daniel e dá um prazo para Gui pagar sua dívida. Nelson conta para Gordo sobre a dívida de Gui. Diana humilha Zac. Vanessa compara a assinatura de Júlia com a que está na carteira de habilitação de Lorena e desconfia. Nanda revela a Gordo por que Laila voltou para o Brasil. Nelson faz um show na rua e tenta disfarçar o mal-estar. Diana conta para Léo o que descobriu sobre Lázaro. Diana discute com Léo. Laila canta para Gordo. Néia se desespera quando Léo avisa que irá tirar satisfação com Lázaro. Nelson passa mal e Vanessa pede para Júlia levá-lo de carro ao hospital

Continua após o anúncio

Vanessa desconfia de Júlia quando a professora de balé diz que não sabe dirigir. O médico manda Nelson procurar um cardiologista. Laila entrega um CD com suas músicas para Gordo. Gui ajuda Júlia a falar com Vanessa e pede que a namorada tome cuidado com a moça. Diana exige que Lázaro cumpra o que prometeu a Léo. Edith leva Nelson ao cardiologista. Eva sugere que Gui se encontre com Diana em seu consultório. Lázaro inventa uma desculpa para justificar sua armação para Léo. Gordo se empolga com a gravação do CD de Gui. Lázaro aceita a proposta de Gordo para quitar a dívida de Gui. Alex pensa no presente que dará para Vanda levar seu contrabando. Júlia mente para Lorena sobre o plano contra Alex. Lázaro conta para Gui que Gordo pagará sua dívida. Júlia vai ao salão de Vanda e Alex surge.

Júlia consegue se esconder de Alex. Gui não aceita a ajuda de Gordo. Júlia conta para Nelson que Alex foi ao salão procurar Vanda. Diana e Léo vão a uma lanchonete. Nicolau pede para Haroldo patrocinar sua banda e Gilda não deixa. Marisa sai com Nicolau e se surpreende ao encontrar Alex com Vanda em sua casa. Zac descobre que Júlia e Gui estão namorando. Zac comenta com Chiara que Gui está devendo dinheiro para Lázaro. Néia vai até o apartamento de Lázaro tirar satisfação com o empresário. Zac discute com Yasmin. Diana tenta se desculpar com Zac. Léo revela a Yasmin que pedirá Diana em casamento. Chiara conta para a mãe que Gui está devendo dinheiro a Lázaro. Gui e Júlia namoram. Zac e Yasmin lembram um do outro. Diana chega à casa de Gui e Júlia se esconde.

Continua após o anúncio

Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana. Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante.

Júlia conta sua história para Vanda. Nelson critica Júlia por ter contado a verdade para Vanda. Luizão fala para Gilda que viu Marisa beijar Nicolau. Néia comemora o desentendimento entre Léo e Diana. Vanessa afirma que Diana quer reatar com Gui. Júlia conta para Gui que falou com Vanda. Vanda testa Alex. Gilda conversa com Marisa. Gui se reúne com Diana, Miro e Nina. Chiara encontra Júlia na casa de Gui. Lorena conta para Alex como conseguiu enganar Júlia. Júlia reclama por ter que mentir e Gui a consola. Nanda conta para Gordo que Laila deixou a gravadora sentindo-se mal. Diana afirma a Léo que devolverá o anel para Gui. Tom sugere que a banda se apresente na churrascaria e todos aprovam. Gilda questiona Nicolau sobre seu relacionamento com Marisa. Diana encontra Júlia na casa de Gui.

Diana descobre que Gui está vendendo a casa. Gilda e Nicolau discutem. Diana conta para Lázaro que Gui venderá sua casa e o vilão tem uma ideia. Vanessa critica Diana por não ter devolvido o anel para Gui. Nelson garante que Júlia não tem motivo para ter ciúmes de Diana. Vanda afirma a Alex que não transportará nenhum embrulho para fora do país. Nicolau pede para Haroldo deixar sua banda se apresentar na churrascaria. Lázaro entrega a Léo a música que comprou para ele dizer que escreveu para Diana. Gordo fica abalado ao saber que Laila deixou o hotel sem pagar a conta. Júlia reclama da presença de Diana e Gui tenta tranquilizá-la. Diana mente para Léo. Gui consegue vender a casa. Alex tem uma ideia para convencer Vanda a levar seu contrabando para Nova York. Haroldo vê Nicolau conversando com Roberto e questiona o filho. Laila procura Gordo na gravadora. Edith flagra Gui e Júlia se beijando.

Continua após o anúncio

Edith não conta que viu Gui e Júlia se beijando. Nicolau inventa para Haroldo que participou de uma terapia em grupo com Roberto. Laila se vitimiza para Gordo. Roberto avisa a Nicolau que não lhe deu alta. Júlia explica para Edith que Gui escondeu o namoro dos dois por causa de Chiara. William e Romildo conseguem pegar a bengala de Vanda. Zac não gosta de saber que Tom convidou Yasmin para seu show na churrascaria. Vanda lembra do aviso de Júlia sobre Alex quando ele lhe oferece uma bengala de presente. Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana. Lázaro diz a Néia que Gui terá de vender a casa para pagá-lo. Chiara se entristece ao saber que Gui vendeu a casa. Júlia comenta com Nelson que está preocupada com Vanda. Nicolau, Zac, Tom e JF não fazem uma boa apresentação com a banda. Yasmin e Natália debocham de Tom e Zac. Vanda não aceita a ajuda de Júlia e pede para a jovem não procurá-la mais. Gui tenta desmarcar o jantar com Júlia. Lorena avisa a Alex que furtará a bengala de Vanda quando ela chegar ao aeroporto. Júlia espera Gui no restaurante e se surpreende ao vê-lo chegar com Diana. Leo derruba um balde de gelo em Gui.

Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

Alex fica furioso ao saber que Vanda vendeu a mercadoria. Júlia consegue escapar de Alex, que a ameaça. Zac descobre que Yasmin será sua aluna. Diana diz que Gui está ficando dependente de Eva. Alex e Lorena se acusam mutuamente pelo fracasso do transporte da mercadoria. Diana sonda Vanessa para saber sobre Júlia. Gordo comenta com Nelson que não esqueceu que Laila o abandonou por outro homem. Haroldo inclui no cardápio o drink criado por Luana. Marisa avisa a Luana para ficar longe de Nicolau. Daniel avisa a Gui que o comprador quer a casa com os móveis dentro. Lorena sente raiva de Júlia. Diana recebe flores de Léo. Zac reclama de Yasmin para Tom. Diana sonda Júlia sobre seu envolvimento com Gui. Gui assina a venda da casa. Gui fica surpreso ao saber que o comprador da casa é Lázaro.

Gui se irrita com Lázaro. Gordo diz a Laila que Diana ainda não sabe que eles estão juntos. Vanessa conta a Diana e Gordo que Lázaro comprou a casa de Gui. Léo compra um anel para Diana. Lázaro diz a Diana que comprou a casa para defender a herança de Chiara. Gilda repreende Marisa. Luizão avisa a Haroldo que Luana recebeu uma proposta de trabalho. Lorena diz para Alex pra não importunar Julia. Gui declara seu amor por Júlia. Luana se entristece com o desdém de JF ao saber da sua proposta de emprego. Júlia confessa a Edith seu medo de reencontrar Alex. Eva interrompe a sessão de Gui e afirma que não está se sentindo bem. Diana visita Gui e tenta seduzi-lo. Diana vê Gui e Júlia se beijando.

Surpresa, Diana deixa a casa de Gui. Gui afirma a Júlia que contará para Chiara sobre seu namoro. Caio grava a banda tocando na rua e Gilda fica horrorizada quando vê Nicolau. Gordo fala do novo CD de Gui e Lázaro sente inveja do roqueiro. Diana é rude com Chiara. Diana tem uma ideia para se vingar de Gui e Júlia. Léo garante que Gui não lançará seu CD. Luana pensa em não aceitar a proposta de trabalho que recebeu para ficar com JF. Gilda briga com Nicolau. Lázaro afirma a Ramón que vai participar dos lucros do novo CD de Gui. Nanda sente ciúmes de Gordo com Laila. Gilda prende Haroldo na cama com algemas e chama um chaveiro para ajudar a soltá-lo. Romildo e William tentam intimidar Alex. Diana filma Júlia e Gui. Gilda e Haroldo flagram Marisa e Nicolau juntos. Diana mostra para Gordo e Chiara o vídeo em que Gui e Júlia aparecem como um casal.

Chiara se decepciona com Gui. Gilda e Haroldo expulsam Marisa e discutem com Nicolau. Gordo critica Diana por ter magoado Chiara. Edith e Nelson defendem Júlia e Vanessa se irrita. Zac incentiva Gui a continuar com a gravação de seu CD. Marisa é demitida. Léo combina um encontro com Diana. Gui avisa a Gordo que não quer mais que Diana trabalhe em seu CD. Nicolau pede para seus pais readmitirem Marisa. Zac discute com Yasmim. Léo ouve os elogios de Nina e Miro ao CD de Gui e fica contrariado. Zac procura Chiara. Laila reage com despeito ao saber que Gordo financiará o lançamento do CD de Gui. Zac lembra que é preciso encontrar uma pessoa para ficar no lugar de JF e Gui se preocupa. Ramón vê Lázaro sair de casa à noite. Léo e Néia reclamam do CD de Gui. Tainá avisa a Gordo e Diana que o computador com o CD de Gui foi furtado.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias