Novela “Rock Story”: o clima entre Diana (Alinne Moraes), Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) não está nada bom depois que a executiva afirmou estar grávida do roqueiro durante um jantar na casa de Nelson (Thelmo Fernandes). Depois, no entanto, ela acaba contando toda a verdade a Vanessa (Lorena Comparato), deixando-a chocada com a informação: “Eu inventei isso porque tava com muita raiva do Gui continuar atrás da Júlia, e sendo grosso comigo, me humilhando… Eu não quero eles dois juntos de novo. Não quero e não vou deixar, pronto”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Gui tenta conversar com Júlia, mas ela se afasta do músico ao saber da gravidez de Diana. O carro de Léo quebra e o músico acaba sozinho com Manu no meio de uma estrada. Diana conta a Gordo que está grávida de Gui. Júlia diz a Tiago que dará um novo rumo a sua vida. Diana confessa a Vanessa que sua gravidez é falsa. Jaílson se irrita com Du, que não busca seus irmãos na escola. Bianca aconselha Eva a esclarecer com Gordo as acusações que Nanda fez sobre ele. Vanda mente no tribunal, dizendo que Júlia roubou a bengala que Alex lhe deu.

Júlia teme a possibilidade de o juiz acreditar no depoimento de Vanda. Alex e Lorena planejam o roubo de uma joalheria. Lorena se sente culpada ao assistir à entrevista de Júlia na TV. Lázaro diz a Léo e a Manu que o público aprova a união deles nos shows. Léo e Manu se sentem atraídos um pelo outro. Gui deixa claro para Diana que ama Júlia. Vanessa aconselha Diana a confessar sua mentira para Gui. Tiago sugere que Júlia viaje para Fernando de Noronha com ele e confessa à ex-namorada que ainda a ama. Gui fica arrasado ao ver Tiago beijando Júlia. Nicolau e Luana comentam com tristeza a morte de Caio. Nanda comemora o sucesso de seu plano de conquistar Gordo. Nelson comenta com Edith que não entende por que Vanessa não namora ninguém. Lorena procura Júlia.

Júlia se nega a perdoar Lorena. Gordo avisa a Nanda que não quer lhe dar falsas esperanças. Tiago diz a Júlia que perdeu Lorena de vista. Bianca aceita o convite de Gui para trabalhar com ele. Gilda e Haroldo ficam surpresos com o movimento do salão. Nelson conta a Gui que Tiago convidou Júlia para passar uma temporada em Fernando de Noronha. Nicolau fica comovido com a mensagem que Caio lhe deixou. Nina e Miro avisam a Lázaro que não o querem mais como empresário. Vanessa fica abismada quando Diana conta a Chiara que a menina ganhará um irmão. Lorena e Alex assaltam a joalheria.

Durante o assalto à joalheria, Lorena é baleada e Alex consegue fugir. Júlia se sente mal. Lorena pede ao médico que localize sua irmã. Júlia vai para o hospital com Tiago ver Lorena. Marisa finge surpresa ao ser informada pela polícia que Alex está vivo. Marisa reluta, mas acaba abrigando Alex em sua casa. Syl diz a Nanda que não quer mais participar de suas armações. Gordo comenta com Diana que se arrependeu de beijar Nanda. O médico avisa a Júlia que o estado de Lorena é grave. Lorena grava uma confissão inocentando Júlia e morre nos braços da irmã.

Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Marisa inventa uma desculpa para Luana não dormir em casa. Gordo repreende Diana ao notar que a filha torce para Júlia ser condenada. Nanda discute com Syl. Léo atende ao pedido de Miro e Nina e suspende a multa de rescisão contratual dos músicos com a gravadora. Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor. Stefany procura Léo. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva. Gui descobre que Marisa está acobertando Alex em sua casa e vai atrás do bandido.

Gui conta a Alex que Lorena morreu. Alex é preso e promete se vingar de Júlia. Gordo leva Syl para contar a Eva a verdade sobre o plano de Nanda. Gordo não é muito receptivo à ideia da volta de Miro e Nina à gravadora, e Diana pede um tempo à dupla. Bianca insinua a Gui que Lázaro superfaturou um dos cachês do roqueiro quando era seu empresário. Gordo desmascara Nanda, que promete se vingar do ex-patrão. Eva e Gordo se reconciliam. Lázaro percebe que Bianca pegou um documento na pasta de arquivos sobre Gui. Júlia é inocentada. Júlia e Gui se beijam.

Lázaro percebe que Bianca levou as anotações do montante de dinheiro desviado dos contratos de Gui. Edith comenta com Nelson que Amanda destrata Glenda. Tiago descobre que a gravidez de Diana é falsa. Júlia pede um tempo para Gui. Tiago não conta a Júlia o que descobriu sobre a gravidez de Diana. Júlia aceita o convite de Tiago para viajar para Fernando de Noronha. Bianca mostra a Gui os documentos que conseguiu pegar no escritório de Lázaro. Néia pergunta a Ramon por que ele deixa Lázaro destratá-lo. Marisa diz a William e Romildo que Alex será condenado. Gui percebe que Zac sente falta da mãe. Nelson conta a Gui que Júlia viajará com Tiago. Gordo questiona Diana sobre sua suposta gravidez.

Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana. O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

Gordo exige que Diana revele a verdade para Gui. Edith conta a Nelson que Gui e Júlia fizeram as pazes. Nicolau convida Luana para morar um tempo com ele na casa de seus pais. Diana pede a Vanessa para conseguir uma clínica para ela se internar e fingir que perdeu o bebê. Luizão abriga Glenda, a pedido de Nelson. Haroldo diz a Yasmin que os clientes estão gostando de seu trabalho. Vanessa avisa a Gui que Diana perdeu o bebê. Gordo desmente Diana e revela a Gui que a filha nunca esteve grávida.