15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Rock Story”: Alex tenta matar Júlia

rock_story_-julia_monteiro_nathalia_dillNovela “Rock Story”: em uma tentativa de provar sua inocência contra a acusação de tráfico internacional de drogas, Júlia (Nathalia Dill) surpreende Alex (Caio Paduan) no bar que o malandro frequenta. Gravando toda a conversa com um celular escondido na bolsa, a professora de balé bota Alex contra a parede: “Eu não aguento mais viver fugindo, por causa de um crime que você cometeu! Seu desgraçado!”, provoca ela, na expectativa de que ele fale algo comprometedor. Alex, no entanto, percebe que Júlia grava o papo e a agarra repentinamente: “Eu acho que a gente deve ir pra um canto mais calmo. Aqui não é lugar pra duas pessoas que já se amaram tanto conversarem”, dispara. Em seguida, ele tira um canivete do bolso e o pressiona contra o corpo de Júlia. “Fica calminha! Se gritar, eu te furo e fujo, ninguém me pega”, ameaça.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, Júlia revela a Alex que o denunciou à polícia no aeroporto. Gordo avisa a Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé. Léo ameaça denunciar Néia. Alex fica revoltado com Júlia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisa se  interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.

Vanessa tenta convencer Júlia a aceitar a proposta de Diana. Lázaro parabeniza Ramon pelos perfis falsos para ofender Léo nas redes sociais. Yasmin alerta que o irmão está perdendo a popularidade. Diana fala para Chiara que Júlia ainda não aceitou sua proposta. Júlia se recusa a dormir com Gui em sua casa. Caio e Joana apoiam Nicolau. Chiara pede para Júlia ser sua professora de balé. Lázaro confabula com Néia contra Léo. Júlia fica tensa ao conversar com Diana sobre Gui. Diana sai com Lázaro. JF desdenha a banda de Zac. Léo fica impactado ao ver a plateia vazia em seu show. Romildo tenta assustar Júlia, que acaba sendo atropelada.

Luana socorre Júlia após o atropelamento. Léo tem uma ideia para rebater o boicote a seu show e Néia se irrita. Gui se desespera ao saber do acidente de Júlia. Alex repreende Romildo e William. Lorena critica Alex por ter ferido Júlia. Lázaro contrata uma fã para seduzir Léo. Júlia vê Lorena machucada e se desespera. Néia exige que Lázaro devolva o dinheiro que ela gastou com os ingressos do show de Léo. Diana flagra Léo com a fã, e o cantor não se conforma com o fato de a diretora artística não sentir ciúmes dele. Nicolau descobre que está livre do câncer. Gui afirma a Júlia que irá protegê-la de Alex. Marisa se insinua para Nicolau. Gui convida Nicolau para participar de sua banda e Gilda fica furiosa. Gui pede para Gordo analisar a banda de garotos que ele formou. Léo flagra Diana beijando Gui.

Léo discute com Gui, que humilha Diana. Léo termina seu romance com Diana, e Néia comemora. Diana pensa em Gui. Vanessa conta que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica arrasada. Gui se explica para Júlia. Nicolau conta para Roberto que entrou para uma banda. Marisa afirma a Alex que irá namorar Nicolau. Néia pede para Lázaro acabar com o sofrimento de Léo. Gui afirma que sua banda irá superar o sucesso de Léo. Lázaro descobre que Gui e Diana se beijaram. O pai de Wellington exige que o filho deixe a banda. Chiara torce para que seus pais voltem a morar juntos. JF decide entrar para a banda formada por Gui. Yasmin e Néia se preocupam com a carreira de Léo. Lázaro se declara para Diana. Gui fica orgulhoso com a apresentação da banda, mas Gordo não gosta.

Gui fica inconformado com as críticas que Gordo faz à sua banda e invade o consultório de Eva. Gui pede para Júlia assistir à apresentação da banda. Marisa e Nicolau se beijam. Lázaro consegue um show inusitado para Gui. Néia pede para Diana procurar Léo. Lázaro manda Ramon seguir Gui. Luizão pede para Luana tentar se aproximar de JF. Ramon invade o ensaio da banda sem ser visto. Léo e Diana não se entendem. Gui se surpreende ao saber da insistência de Lázaro para que ele fizesse um show para idosos. Diana decide acabar com a tristeza de Léo. Diana ajuda na sessão de fotos de Léo. Gui flagra Lázaro e Ramon juntos.

Gui se desentende com Lázaro. Léo e Diana se divertem na sessão de fotos. Lázaro se vangloria do fato de Gui não poder demiti-lo. Júlia convida Gui para viajar. Néia reclama por Léo e Diana terem reatado o namoro. Gui e Júlia revelam para Zuleica que estão namorando. Luizão repreende JF por destratar Luana. Marisa afirma que se casará com Nicolau. Júlia e Gui passam sua primeira noite juntos. Diana critica Gordo por ele não ter uma namorada. Gui pede para Júlia criar uma coreografia para a sua banda. Marisa descobre que os pais de Nicolau viajarão. Jaílson, Paçoca e Du tentam intimidar Zacarias. Marisa comenta com Alex que Vanda irá viajar para Nova York. Laila chega à gravadora e Gordo se surpreende. Marisa vai à casa de Nicolau. Gui reconhece o ator que se fez passar por empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo juntos. Diana questiona Júlia sobre a viagem de Gui.

Júlia fica constrangida com o questionamento de Diana. Gui pede que Nanda encontre o ator que ele reconheceu na revista. Laila se insinua para Gordo e pede que ele grave seu CD. Marisa tenta se aproveitar de Nicolau. Gui pede a Lázaro o contato do suposto empresário que foi com ele ao restaurante em Vargem Grande. Alex procura Vanda. Júlia inicia a coreografia da banda montada por Gui. Léo termina a música que escreveu para Diana. Lázaro contém a irritação ao saber que Léo e Diana reataram o namoro. Diana reclama de Gordo ter dado atenção para Laila. Alex conta para Lorena sobre Vanda. Diana pega o telefone de Laila. Zac mostra para Gui a carta que recebeu de Mariane. Gilda e Haroldo descobrem que Nicolau mentiu para eles sobre a faculdade. Gui se desculpa com Gordo. Diana marca um encontro com Laila. Gui leva o ator para falar com Lázaro.

Lázaro confirma que armou o flagra no restaurante. Diana exige que Laila se mantenha afastada de Gordo. Gui decide rescindir o contrato com Lázaro. Júlia vai com Luana ao salão de Vanda. Vanessa ouve Gui contar o que Lázaro fez contra ele. Alex vai ao salão de Vanda. Laila fala mal de Diana para Gordo. Nanda afirma que descobrirá o motivo que fez Laila voltar para o Brasil. Nicolau reclama de Gilda para Haroldo. Vanessa conta para Diana que Lázaro armou para que Gui a flagrasse com Léo. Edith se preocupa com Nelson. JF e Luana reatam o namoro. Júlia encontra o contrato de Lázaro e Gui se assusta com o valor da multa rescisória. Diana confronta Lázaro.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias