22.2 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Pedrinho defende Sabine perante Cristóvão e Madalena

Na novela “Pega Pega”, Sabine (Irene Ravache) fez tudo que fez para Dom (David Junior) e sua família, e na hora em que a verdade veio à tona, ela acabou tendo complicações de saúde. Abalada, ela conta com a ajuda de Pedrinho (Marcos Caruso) para tentar amenizar a situação, que pode colocá-la atrás das grades. Por isso, ele procura Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) para apelar.

Pedrinho pede a pais de Dom que não denunciem Sabine: “Sabine está fragilizada pela doença, acuada pela revelação, e desmoralizada diante do Dom, a pessoa que ela mais ama no mundo. Ela está, de alguma forma, sendo punida”, diz Pedrinho. O papo segue, e Cristóvão e Madalena reforçam a mágoa que sentem desde que Dom saiu de suas vidas.

Continua após o anúncio

Pedrinho tenta virar o jogo e fala de tudo que Dom pode viver por causa de Sabine: estudar e virar um executivo de poder e prestígio. Para finalizar, ele apela: “Se vocês denunciarem a Sabine, ela vai ser presa. E com a saúde dela frágil do jeito que tá, pode ser fatal.”

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

Continua após o anúncio

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias