Na novela “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) teve uma ideia para que os ladrões sejam demitidos do Carioca Palace sem suspeitas e possam, finalmente, colocar a mão no dinheiro do roubo do hotel. Em uma reunião com os comparsas, o recepcionista revela que eles precisam levar o hotel à falência, para que Eric (Mateus Solano) queira vendê-lo. Sandra Helena tenta convencer Júlio a participar do novo plano. Malagueta (Marcelo Serrado) não põe muita fé na ideia, enquanto Júlio (Thiago Martins), medroso, comemora que o concierge não tenha concordado.
Sandra Helena (Nanda Costa) tenta convencê-los: “Júlio, para de ser do contra! Malagueta, a gente tem que ser mandado embora! A gente só não: todo mundo, pra não dar na vista”. Agnaldo argumenta que a única coisa que faz um empresário abrir mão de um negócio que ele gosta, é o prejuízo, e Malagueta pergunta o que ele pretende fazer para sabotar o hotel. “Um monte de coisa: alterar as contas no computador, por exemplo. Cancelar reservas…” Mas Cínthia (Bruna Spínola) chega, interrompendo o assunto.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.
“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.