Novela “Pega Pega”: um depoimento de Sabine (Irene Ravache) dá novo rumo ao caso Mirella (Marina Rigueira). A mãe adotiva de Dom (David Junior) vai à delegacia contar que foi Athaíde (Reginaldo Faria) o primeiro a avisar à família sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano). “Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, revela. Delegado Siqueira (Marcello Escorel) e Domênico (Marcos Veras) confrontam o depoimento do pai de Maria Pia (Mariana Santos) e vêem as contradições. “A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”, questiona Sabine aos policiais, causando uma reviravolta nas investigações.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Athaíde tenta fugir do país de jatinho com Lígia, mas os dois são surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assina um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia tem que responder pelo acidente que matou Mirella. Ela revela que seu alvo era Sabine. As rivais se encontram na cela, já que Sabine está presa pelo sequestro de Dom.

Douglas e Siqueira assumem o relacionamento amoroso. Ex-delegado, ele passa a administrar a boate Strass.

Júlio paga pelo seu crime na cadeia e consegue voltar ao convívio em sociedade. Antônia o espera na saída do presídio. No casamento deles, Agnaldo e Sandra são os padrinhos de Júlio, e Eric e Luiza os de Antônia. Nelito engata um romance com Raquel, ex-mulher de Douglas, e ela pega o buquê da noiva. Nelito pergunta se ela quer se casar. Raquel aceita e dá um beijo no amado.