Na novela “Pega Pega”, começou o julgamento do roubo ao Carioca Palace. No tribunal, Pedrinho (Marcos Caruso) e Luíza (Camila Queiroz) dão seus depoimentos sobre o crime. Quem fala primeiro é Pedrinho.
Ele lembra que foi Júlio (Thiago Martins) quem ouviu que ele receberia milhões pela venda do hotel, que a ideia se espalhou entre os funcionários, mas que nem todo mundo poderia ser considerado suspeito.
“Não bastava ter a ideia. Precisava saber coisas como: a senha do cofre, o ponto cego das câmeras. E aquele homem ali sabia. Por causa do pai!”, diz ele, apontando para Malagueta. O depoimento segue, e chega a vez de Luíza falar.
Ela lembra do susto que levou ao ver o avô abalado por conta do sumiço do dinheiro e se emociona ao recordar o que viveu por causa do crime: “Esse roubo trouxe muita coisa ruim. E também trouxe coisas boas como consequência. Mas eu só quero Justiça. As pessoas não podem sair por aí fazendo o que bem entendem com a vida de outras pessoas.”
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.
“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.