19.3 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: os pais de Dom decidem poupar Sabine

Na novela “Pega Pega”, o futuro de Sabine (Irene Ravache) não será atrás das grades. Depois de muito conversar, Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) decidem não denunciar a empresária à polícia. A principal razão da escolha é não ferir Dom (David Junior).

Mesmo fragilizada, a sócia de Eric (Mateus Solano) não perde a arrogância: “Vocês estão mentindo. Estão dizendo isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir. Eu criei o Dom como um príncipe!” “Só que esse príncipe tinha família. Que amava muito ele”, rebate o pai do rapaz.

Continua após o anúncio

“Amor só não dá futuro a ninguém! Eu o amei e eduquei e dei tudo do melhor”, retruca Sabine. Dom é ríspido com a mãe adotiva, mas depois se ressente: “Para de achar que um crime assim tem justificativa! Nem a melhor das suas intenções vale a separação de uma criança dos pais. Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro… Eu só quero paz.”

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

Continua após o anúncio

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias