Novela “Pega Pega”: depois de se declarar para Eric (Mateus Solano) e quase levar um fora, é no ombro de Malagueta (Marcelo Serrado) que Maria Pia (Mariana Santos) encontra conforto: “Se você vai dormir na minha casa toda vez que deprimir, é bom providenciar ‘aquele’ álibi pra eu poder gastar a grana do roubo. Quero te receber melhor”. Para desespero do bandido, ela alerta que não poderá ajudá-lo tão cedo. “Depois de ontem, zero chance de conseguir qualquer coisa com o Eric. Posso te orientar pra multiplicar o dinheiro. Mas agora eu só quero tratar da minha vida”, explica a assessora.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Evandro se recusa a contar para Júlio o que fez por Mônica. Bebeth se emociona com a fala de Márcio sobre Flor. Júlio pensa em devolver o dinheiro do roubo. Maria Pia diz a Malagueta que não cumprirá sua parte no acordo. Luíza repreende Eric por trabalhar no hospital. Sabine passa mal e Dom corre para acudir a mãe. Borges não gosta de ver Márcio com Bebeth. Athaíde é avisado que sua camionete foi encontrada e Maria Pia liga para Malagueta. Douglas consegue um emprego para Luíza. Dom encontra Cristóvão na praia. Bebeth anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine se enfurece ao ver Lígia chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Antônia decide falar com Júlio. Tânia fica encantada com Dom. Pedrinho é hostilizado por Sabine. Eric ouve uma declaração de Bebeth e se emociona. Lígia provoca Sabine. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia e Nelito a consola. Pedrinho invade sua antiga suíte. Júlio sofre por causa de Antônia. Luíza não conta para Eric que esteve no hotel à noite. Nelito se surpreende ao saber que Pedrinho passou a noite em sua antiga suíte. Mônica aparece na casa de Elza e Prazeres. Agnaldo e Sandra Helena decidem ir ao esconderijo pegar mais dinheiro. Bebeth marca uma consulta com Mathias. Eric encontra Pedrinho em sua suíte.

Eric e Pedrinho discutem. Pedrinho diz a Luiza que quer vê-la longe de Eric. Dilson pede a Madalena para perdoar o pai. Dom avisa a Sabine que, com um investimento razoável, o hotel pode voltar a dar lucro em um ano. Luiza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Bebeth promete a Eric que voltará a estudar. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Cíntia entrega a Douglas uma pulseira de brilhantes que achou em uma das camas do hotel, sem saber que a joia é de Sandra Helena. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.
 
Domênico revela a Expedito seu desejo de se casar com Antônia. Danilo pega a peruca na boate para se travestir de Rúbia, amiga de Luiza. Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo. Malagueta diz a Agnaldo e Sandra Helena que impedirá que Júlio devolva o dinheiro roubado para Pedrinho. Sabine não gosta de saber que Maria Pia voltou a trabalhar para Eric. Evandro conta a Mônica que Júlio conseguiu um emprego para ele. Júlio se espanta ao entrar na casa de Evandro e Mônica.
 
Mônica explica a Júlio que ela e o marido estão ocupando a casa da família de Evandro em segredo. Luiza diz a Douglas que Pedrinho se encantou com Rúbia. Pedrinho encontra o contato de Rúbia no celular de Luiza. Júlio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes, usando um nome falso. Júlio conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. Malagueta faz uma ligação anônima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio. 
 
Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assiste à entrevista de Siqueira, que revela que Antônia recebeu uma ameaça. Xavier conta a Malagueta que viu Luiza vestida como arrumadeira, ao lado de Cíntia. Agnaldo diz a Sanda Helena que reparou que ela não gosta de seu irmão. Eric descobre que Sabine fez com que os empresários desistissem de investir no hotel. Cristóvão aconselha Bebeth a cuidar da saúde. Malagueta conta a Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funcionários do hotel. Rúbia conta a Luiza que Pedrinho ligou pra ela. Douglas incentiva Luiza a ficar com Eric. Eric procura Luiza no hotel.
 
Eric afirma a Luiza que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar. Luiza diz a Eric que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Luiza decide morar com Eric. Eric surpreende Douglas ao lhe agradecer por ter cuidado de Luiza. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir. Siqueira manda Expedito procurar a mulher de Waldemir, por ele estar em coma. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric.
 
Eric avisa a Pedrinho que Luiza está morando com ele. Maria Pia afirma a Luiza que está atrapalhando a vida de Eric. Luiza expulsa Maria Pia de sua suíte. Pedrinho acusa Eric de ser o responsável pela morte da ex-mulher. Nelito diz a Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luiza comenta com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Gilmar demonstra ressentimento ao rever Pedrinho. Pedrinho pede dinheiro a Athaíde. Luiza conta a Rúbia que brigou com o avô por causa de Eric. Borges diz a Tereza que quer de volta o canguru que Bebeth lhes tomou. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.