16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Pega Pega”: Luiza lê o processo da morte de Mirella

Na novela “Pega Pega”, Pedrinho (Marcos Caruso) resolveu abrir o jogo com Luíza (Camila Queiroz) e disse que Eric (Mateus Solano) assassinou a própria mulher. Claro que a princesinha do Carioca Palace iria tirar satisfação sobre esse assunto.

Ela procurou o boy e, depois de uma longa conversa, Eric entregou algo à ela pra provar sua inocência e fazê-la tirar isso de vez da cabeça: “Eu quero que você leia o resumo do processo sobre o acidente.” Luiza se emociona ao ler o documento sobre a morte de Mirella.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias