18.6 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Júlio aceita sabotar o Carioca Palace

Novela “Pega Pega”: Júlio (Thiago Martins) está uma pilha de nervos após ter sido flagrado por Evandro (Paulo Vilhena) com uma das malas roubadas do Carioca Palace. Ao cruzar com Agnaldo (João Baldasserini) no elevador do hotel, ele anuncia sua decisão. “Eu mudei de ideia. Topo sabotar o hotel pra ele falir e a gente desaparecer daqui”. Animado, o recepcionista pergunta se o amigo não vai dar para trás na hora H e ele garante: “Não. Vamos fazer o que for preciso pra todo mundo ir pra rua”. Agnaldo comemora a decisão do garçom.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre. Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil. O porteiro do clube informa a Pedrinho que ele está proibido de entrar. Athaíde pede a Pedrinho que não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Alfonso reconhece Luiza, quando sua secretária anuncia a neta de Pedrinho como candidata ao cargo de secretária. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace.

Continua após o anúncio

Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Douglas diz a Malagueta que o contrato que fez com a empresa que faria a limpeza do salão desapareceu. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Cíntia descobre que Luiza está hospedada na área de serviço.

Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Prazeres escuta Sandra Helena dizer a Júlio que, se ele não for trabalhar, podem considerá-lo suspeito.

Continua após o anúncio

Cíntia ajuda Luiza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio. Dom propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luiza em risco na operação policial para deter Cássio. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Douglas diz a Pedrinho que algum funcionário pode ter roubado o hotel. Bebeth empresta um sapato de Eric para Nelito. Siqueira avisa à imprensa que a perícia comprovou que Eric não cometeu o roubo do Carioca Palace. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

Cíntia ajuda Luíza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio. Dom propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luíza em risco na operação policial para deter Cássio. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Douglas diz a Pedrinho que algum funcionário pode ter roubado o hotel. Bebeth empresta um sapato de Eric para Nelito. Siqueira avisa à imprensa que a perícia comprovou que Eric não cometeu o roubo do Carioca Palace. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

Athaíde garante a Pedrinho que não o perdoará por duvidar de sua amizade. Lígia afirma que Athaíde não pode saber que fez as pazes com Pedrinho. Domênico tranquiliza Eric, dizendo que Cassio não fará nada contra Luiza. Cassio é preso e Eric é baleado. Júlio revela a Agnaldo que está apaixonado por Antônia. Siqueira repreende Antônia e Domênico. Lígia descobre que Sabine tem um relacionamento com Adriano. Evandro não deixa Mônica participar da festa de aniversário de Júlio. O médico anuncia a Bebeth que Eric está fora de perigo. Nelito estranha a ausência de Maria Pia no hospital. Evandro teme quando Nelito conta que Antônia é policial. Maria Pia entra no quarto de Eric no hospital e acusa Luíza de ser a responsável pelo estado do empresário.

Continua após o anúncio

Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric. Maria Pia conta a Pedrinho que Luíza está com Eric. Antônia não gosta da forma como Júlio trata Cíntia. Antônia confirma para Pedrinho que Luíza participou de uma operação policial. Cíntia beija Júlio. Malagueta alerta Júlio para o perigo de seu envolvimento com Antônia. Douglas comunica aos funcionários que eles desempenharão tarefas novas e Malagueta não gosta. Sabine avisa que Dom substituirá Eric enquanto ele estiver no hospital. Maria Pia diz a Sabine que quer trabalhar para ela e ajudá-la a fechar o hotel. Júlio manda flores para Antônia e a convida para jantar.

Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Elza e Prazeres avisam a Júlio que dormirão na casa de uma prima. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que fica constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. Dom conversa com Cristóvão. Sandra Helena afirma a Wanderley que Agnaldo não deve saber que eles tiveram um relacionamento. Evandro diz a Júlio que ele deve se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão. Evandro confessa a Júlio que também agiu com irresponsabilidade pelo amor de Mônica.

Evandro se recusa a contar para Júlio o que fez por Mônica. Bebeth se emociona com a fala de Márcio sobre Flor. Júlio pensa em devolver o dinheiro do roubo. Maria Pia diz a Malagueta que não cumprirá sua parte no acordo. Luíza repreende Eric por trabalhar no hospital. Sabine passa mal e Dom corre para acudir a mãe. Borges não gosta de ver Márcio com Bebeth. Athaíde é avisado que sua camionete foi encontrada e Maria Pia liga para Malagueta. Douglas consegue um emprego para Luíza. Dom encontra Cristóvão na praia. Bebeth anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine se enfurece ao ver Lígia chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Antônia decide falar com Júlio. Tânia fica encantada com Dom. Pedrinho é hostilizado por Sabine. Eric ouve uma declaração de Bebeth e se emociona. Lígia provoca Sabine. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia e Nelito a consola. Pedrinho invade sua antiga suíte. Júlio sofre por causa de Antônia. Luíza não conta para Eric que esteve no hotel à noite. Nelito se surpreende ao saber que Pedrinho passou a noite em sua antiga suíte. Mônica aparece na casa de Elza e Prazeres. Agnaldo e Sandra Helena decidem ir ao esconderijo pegar mais dinheiro. Bebeth marca uma consulta com Mathias. Eric encontra Pedrinho em sua suíte.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias