25.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Eric se irrita e expulsa Márcio do hotel

Na novela “Pega Pega”, Preocupado com Bebeth (Valentina Herszage), Márcio (Jaffar Bambirra) decidiu procurar Eric (Mateus Solano) e contar que a menina está doente. Sem entender o que o jovem quer dizer, o empresário logo pega o celular para ligar para um médico, mas o garoto o detém: “Eu disse que a Bebeth tá doente, mas não é uma doença comum. É alguma coisa errada… Na cabeça dela”. Márcio tenta explicar o que está acontecendo com Bebeth, contando que ela se apegou a um boneco de sua companhia de teatro e age como se ele tivesse vida.

Preocupado, o garoto diz que a adolescente precisa de um psiquiatra. Eric, no entanto, se irrita: “Você não vem na minha cara e diz que minha filha é louca. Ela é uma menina sensível. Fantasiosa. Tem muita imaginação! Sempre teve”. Eric se irrita com Márcio e manda ele ir embora. Márcio tenta argumentar e pergunta se Bebeth tem algum trauma. É a gota d’água para o empresário colocar o garoto para fora de seu quarto, furioso: “Não sei do que você tá falando. Nelito, acompanhe o garoto até a rua. Quero você longe da minha filha”. Nelito obedece o patrão e coloca Márcio para fora.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

Continua após o anúncio

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias