22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Eric é baleado e Cassio é preso

Na novela “Pega Pega”, com todo o esquema armado para prender Cássio (Lucci Ferreira), Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) se preparam para colocar o plano em prática. O policial já está vestido de pipoqueiro e Eric (Mateus Solano) com seu disfarce: um uniforme de gari. Enquanto isso, Luíza (Camila Queiroz) recebe do advogado do empresário a bolsa com os dólares que serão usados para enganar o bandido.

Ela entra em um táxi, que será guiado por um policial até a praça em que marcaram, e responde, cheia de segurança: “Podemos ir. Não vejo a hora consertar uma injustiça”. Luíza cruza com Eric quando chega ao local e fica aflita esperando a chegada de Cássio. Após confusão, Cassio é preso e Eric é baleado.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

Continua após o anúncio

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias