15.8 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Pega Pega”: Eric conta tudo o que aconteceu no dia do acidente

Novela “Pega Pega”: Eric (Mateus Solano) depõe na polícia e conta tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella (Marina Rigueira). O empresário dá detalhes sobre a relação de Maria Pia (Mariana Santos) com eles. Apaixonada por Eric e amiga de Mirella, a assessora aceitou gerar a filha do casal como barriga solidária, já que a mulher do empresário tinha útero infantil e não conseguia seguir adiante com a gravidez. O pai de Bebeth (Valentina Herszage) explica que a ex-mulher tinha vergonha de não ter dado à luz a filha, o que gerava conflitos entre o casal. Além disso, eles sofriam constante chantagem da ex-babá da criança que ameaçava contar a verdade aos jornalistas. Eric diz que não aceitava mais dar dinheiro à ex-babá e que sugeriu assumir que Bebeth foi gerada e parida por Maria Pia. Nesse momento, num rompante, Mirella pega o carro e sai de casa com Bebeth.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e acusa a avó de Márcio de ter causado a briga dos pais antes de Mirella entrar no carro que a levou à morte. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

Bebeth volta a fazer doces, para a alegria do chef D’Ângelo. Douglas entrega a Gabriel um cartão-postal da mãe, dizendo que ela voltará para o Brasil. Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal.

Antônia segue o conselho de Nelito e não confronta Aníbal na festa de Natal. Eric aceita fazer o discurso de Natal do hotel, a pedido de Bebeth. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Dom presenteia sua família biológica e deixa Dílson encantado com seu automóvel. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal vai à delegacia para depor.

Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que desconfia de Aníbal. Pedrinho revela a Sabine que Arlete foi a única mulher de quem gostou. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Dom afirma estar decepcionado com Sabine. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.

Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.

Maria Pia tenta entrar na audiência, mas é impedida. Antônia comenta com Júlio que Siqueira aceitou seu afastamento da Polícia. Pedrinho visita Malagueta no presídio. Eric reassume a presidência do escritório do Brasil. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Athaíde alerta Lígia sobre a convocação de Aníbal para depor na Polícia Federal. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena no hospital.

Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Raquel chega de viagem e Douglas sente ciúmes da reação de Gabriel com a mãe. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro.  

Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou. Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à Polícia e descobrir em que Nina está envolvida. Antônia afirma a Siqueira que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio em detrimento de sua carreira. Maria Pia diz a Madalena que está difícil ficar em casa sem sua presença. Ricardo avisa a Maria Pia que Malagueta quer vê-la. Malagueta pergunta a Maria Pia o motivo de ela não ter lhe dito que gerou Bebeth.

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias