Na novela “Pega Pega”, com peso na consciência, Júlio (Thiago Martins) decide enterrar o dinheiro do roubo do hotel em um cemitério de animais como se fosse um cachorro. Chegando lá, o funcionário do local pergunta se ele prefere a cremação. Juntos, todos os bandidos gritam “Não!!!”, e Agnaldo (João Baldasserini) justifica: “A religião do cachorro não permite.” Júlio tenta consertar: “Da família. A religião da família não permite cremação”.
O quarteto finge chorar a morte de Sherlock na frente dos coveiros. Essa tour já parecia inusitada pelo fato de as tias de Júlio pagarem uma apólice para Sherlock, mas melhora! O coveiro entrega a Júlio um kit pra lá de inusitado: uma cestinha de pétalas de flores e um ossinho. “Faz parte do pacote de despedidas que a dona Elza comprou pro Sherlock.”
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.
“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.