Novela “Pega Pega”: Antônia (Vanessa Giácomo) vai passar dos limites com Cíntia (Bruna Spínola) ao interrogá-la. Ainda com ciúme de Júlio (Thiago Martins), ela se excede perguntando sobre assuntos pessoais. “Você é amigona da Sandra Helena, né? Ela que te chamou?”, pergunta a policial. E a camareira diz a verdade: que não está envolvida no crime. “Não, ninguém me chamou. Eu não participei de roubo nenhum. Pode perguntar pro Júlio, que é meu namorado.” Antônia sente o golpe e leva pro lado pessoal: “E desde quando vocês namoram? É importante saber se ela tava cooptada pelo parceiro. Vocês já tavam ficando, na época do roubo?” E o delegado decide tirá-la da sala de interrogatório. “Isso não tem nada a ver com a investigação. Acompanha a Antônia, Domênico. Sai com ela dessa sala”, diz o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth e pede para o rapaz cuidar dela durante a viagem. Tânia insinua que Madalena e a família estão interessadas no dinheiro de Dom. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes do rapaz. Sandra Helena e Mônica passam mal.
 
Sabine manda Tânia terminar o namoro com Dom, mas volta atrás quando a camareira lhe diz que estava convencendo seu filho de que Madalena era a responsável pela internação da empresária. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia. Domênico não gosta de saber que Antônia esteve com Júlio. Agnaldo pede dinheiro a Wanderley. Cíntia acusa Antônia de querer se vingar. Antônia revela a Cíntia que não acredita em seu envolvimento no roubo. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho. Malagueta avisa a Arlete que precisa conversar com ela sobre o roubo ao Carioca Palace.

Pedrinho agradece a Eric por ceder a cozinha do hotel para seu jantar com Arlete. Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia, afirmando que a camareira estava com ela na noite do roubo ao hotel. Antônia não deixa Júlio ver Cíntia. Marieta visita Sandra Helena. Douglas se surpreende ao ver Gabriel interagindo com Cristóvão. Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira. Maria Pia fica nervosa ao saber que foram encontradas outras digitais, que não as de Cíntia, nos dólares que estavam no carrinho. Evandro conta a Júlio que Cíntia foi solta. Sandra Helena recebe alta e é levada novamente para a prisão. Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou.

Cíntia desconfia de Júlio e pede ao garçom que não a procure mais. Maria Pia descobre que Bebeth falsificou sua identidade e conta para Eric. Bebeth se explica para o pai. Delegado Siqueira entrega a Pedrinho os dólares que estavam na mala de Sandra Helena. Luiza conta a Eric que Pedrinho está apaixonado. Júlio pede para Evandro ensiná-lo como gravar uma conversa no celular. Sabine aceita a sugestão de Dom de se hospedar no Carioca Palace. Malagueta se surpreende com o convite de Júlio para jantar. Gabriel segue Douglas até a boate. Tereza se desespera ao ver o ar-condicionado pegando fogo. Bebeth é hostilizada por Letícia no acampamento. Timóteo surpreende Mônica ao aparecer na enfermaria. Malagueta alerta Júlio.

Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta. Borges pede para Teresa chamar os bombeiros e se desespera ao ver a casa pegando fogo. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel. Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia. Evandro fica aborrecido com a fuga da mulher. Borges e Teresa perdem todos os seus pertences no incêndio. Maria Pia aconselha Malagueta a ficar atento. Pedrinho marca um novo encontro com Arlete. Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está.

Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia. Tânia visita Sandra Helena. Agnaldo consegue um celular, liga para Wanderley e pede que compre um urso igual a Denguinho. Márcio e Bebeth ficam assustados ao ver a casa queimada. Eric pede para Júlio se afastar de seu hotel. Tânia e Sabine ficam presas no elevador do hotel. Borges não aceita o convite de Eric para que ele e a família se hospedem no hotel até a reconstrução da casa que foi incendiada. Arlete se surpreende ao ver Júlio em seu táxi.

Arlete despista Júlio sobre sua ida ao Carioca Palace. Borges acaba aceitando a hospedagem no hotel oferecida por Eric. Cristóvão consegue retirar Tânia e Sabine do elevador. Lourenço pede que nenhuma camareira entre em seu quarto, deixando Cíntia assustada. Gabriel apresenta Cristóvão para Drica. Sabine desconfia de Malagueta e pede para Ingrid vigiá-lo. Lígia conta a Maria Pia que descobrirá quem é a mulher que está com Pedrinho. Dom sugere que Madalena ajude Dílson no quiosque. Domênico e Antônia decidem visitar Sandra Helena a fim de descobrir informações sobre a fuga de Mônica. Malagueta descobre que está sendo seguido por Ingrid.

Ingrid revela a Malagueta que foi Sabine quem mandou segui-lo. Domênico e Antônia interrogam Sandra Helena sobre o paradeiro de Mônica. Cíntia desabafa com Nelito e conta que não quer mais saber de Júlio. Maria Pia diz aos pais que incentivará Lourenço a reconquistar Luiza. Madalena aceita ajudar Dílson no quiosque. Athaíde vê Pedrinho com Arlete e desconfia. Malagueta avisa a Arlete que seus documentos estão com Mônica. A advogada de Sandra Helena paga sua fiança, e a moça comemora sua liberdade. Wanderley vai buscar Sandra Helena, a pedido de Agnaldo. Júlio mostra a Malagueta a gravação que fez com sua declaração sobre a participação no roubo e avisa que irá denunciá-lo, caso insista em prejudicar Arlete.

Malagueta e Júlio se enfrentam. Eric se assusta com o orçamento da festa que Bebeth quer promover para os funcionários do hotel. Neide acusa Sandra Helena de ladra. Bebeth comenta com Luiza que desconfia de Malagueta. Rúbia gosta de saber que Pedrinho abrirá uma loja. Douglas avisa a Sandra Helena que ela não poderá mais se hospedar no hotel. Sandra Helena volta para a casa de Dulcina. Tânia incentiva Lourenço a não desistir de Luiza. Monteiro avisa a Antônia que tem informações importantes para contar.

Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella. Sandra Helena não cede ao pedido de Wanderley para pagar a fiança de Agnaldo. Natália conta a Douglas que viu Tânia beijar Dom no corredor do hotel. Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva. Athaíde conta a Lourenço que foi juiz. Dílson promove uma roda de samba no quiosque. Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou. Sandra Helena convida Cíntia para morar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.

Malagueta diz a Maria Pia que Eric está com os dias contados. Cíntia sugere que Sandra Helena deva pagar a fiança de Agnaldo. Luiza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric. Domênico pressente que a mulher do perito não quer mais falar com ele. Pedrinho aceita jantar na casa de Arlete, a fim de revelar às irmãs da taxista sobre o namoro do casal. Eric repreende Luiza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço. Sabine vê Arlete deixando a suíte de Pedrinho. Mônica visita Evandro. Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia.

Sandra Helena afirma a Malagueta que ele pagará pelo que fez. Mônica conta a Evandro onde está escondida. Sabine fica arrasada ao ouvir de Pedrinho que ele está apaixonado por outra mulher. Eric pergunta a Douglas se pode acessar as câmeras de segurança do seu computador. Maria Pia promete a Malagueta que será seu álibi, caso ele seja pego. Elza conta a Júlio que pressente que Arlete está apaixonada. Lourenço insiste em falar com Luiza.

Lourenço diz a Luiza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela. Bebeth fica decepcionada com Eric ao saber que o pai a está vigiando pelas câmeras de segurança. Dalva pergunta a Domênico se ele está investigando a morte de seu marido. Siqueira alerta Domênico e Antônia sobre a possibilidade de Dalva estar sendo ameaçada. Borges não aceita o patrocínio de Eric. Cristóvão confessa a Dom que tem saudades de morar com Madalena. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho. Luiza pergunta a Eric se ele está monitorando as câmeras do hotel por sua causa. Domênico e Antônia entram na casa de Dalva e se assustam com o que encontram.

Luiza e Eric discutem. Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Wanderley insiste para que Sandra Helena liberte Agnaldo. Douglas avisa a Gabriel que o matriculou na escola. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo. Pedrinho apresenta Arlete como sua namorada a Luiza e Eric. Lourenço conversa com Maria Pia sobre Athaíde. Domênico alerta a equipe para um e-mail com documentos comprometedores.