26.8 C
São Paulo
sábado, junho 22, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Cíntia ajuda Luíza a entrar no hotel sem ser notada

Novela “Pega Pega”: está cada vez mais difícil para Luíza (Camila Queiroz) morar escondida no Carioca Palace. Agora que pode contar com mais uma cúmplice além de Douglas (Guilherme Weber), ela pede ajuda a Cíntia (Bruna Spínola) para entrar no local sem que ninguém perceba. Cíntia recebe um bilhete de Luíza e sai para encontrá-la em uma rua próxima ao hotel: “Cíntia! Que bom que você recebeu meu recado. Você trouxe?” A camareira entrega uma sacola para Luíza e indica um bar onde ela pode se trocar. Pouco depois, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) surge vestida com um uniforme e deixa Cíntia surpresa: “É tão estranho ver a senhora vestida de arrumadeira…” As duas conseguem entrar no hotel sem ninguém reparar em Luíza. Até que a voz de Sandra Helena (Nanda Costa) deixa as duas alarmadas: “Cíntia!”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Cíntia ajuda Luíza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio. Dom propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luíza em risco na operação policial para deter Cássio. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Douglas diz a Pedrinho que algum funcionário pode ter roubado o hotel. Bebeth empresta um sapato de Eric para Nelito. Siqueira avisa à imprensa que a perícia comprovou que Eric não cometeu o roubo do Carioca Palace. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

Continua após o anúncio

Athaíde garante a Pedrinho que não o perdoará por duvidar de sua amizade. Lígia afirma que Athaíde não pode saber que fez as pazes com Pedrinho. Domênico tranquiliza Eric, dizendo que Cassio não fará nada contra Luiza. Cassio é preso e Eric é baleado. Júlio revela a Agnaldo que está apaixonado por Antônia. Siqueira repreende Antônia e Domênico. Lígia descobre que Sabine tem um relacionamento com Adriano. Evandro não deixa Mônica participar da festa de aniversário de Júlio. O médico anuncia a Bebeth que Eric está fora de perigo. Nelito estranha a ausência de Maria Pia no hospital. Evandro teme quando Nelito conta que Antônia é policial. Maria Pia entra no quarto de Eric no hospital e acusa Luíza de ser a responsável pelo estado do empresário.

Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric. Maria Pia conta a Pedrinho que Luíza está com Eric. Antônia não gosta da forma como Júlio trata Cíntia. Antônia confirma para Pedrinho que Luíza participou de uma operação policial. Cíntia beija Júlio. Malagueta alerta Júlio para o perigo de seu envolvimento com Antônia. Douglas comunica aos funcionários que eles desempenharão tarefas novas e Malagueta não gosta. Sabine avisa que Dom substituirá Eric enquanto ele estiver no hospital. Maria Pia diz a Sabine que quer trabalhar para ela e ajudá-la a fechar o hotel. Júlio manda flores para Antônia e a convida para jantar.

Continua após o anúncio

Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Elza e Prazeres avisam a Júlio que dormirão na casa de uma prima. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que fica constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. Dom conversa com Cristóvão. Sandra Helena afirma a Wanderley que Agnaldo não deve saber que eles tiveram um relacionamento. Evandro diz a Júlio que ele deve se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão. Evandro confessa a Júlio que também agiu com irresponsabilidade pelo amor de Mônica.

Evandro se recusa a contar para Júlio o que fez por Mônica. Bebeth se emociona com a fala de Márcio sobre Flor. Júlio pensa em devolver o dinheiro do roubo. Maria Pia diz a Malagueta que não cumprirá sua parte no acordo. Luíza repreende Eric por trabalhar no hospital. Sabine passa mal e Dom corre para acudir a mãe. Borges não gosta de ver Márcio com Bebeth. Athaíde é avisado que sua camionete foi encontrada e Maria Pia liga para Malagueta. Douglas consegue um emprego para Luíza. Dom encontra Cristóvão na praia. Bebeth anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine se enfurece ao ver Lígia chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Antônia decide falar com Júlio. Tânia fica encantada com Dom. Pedrinho é hostilizado por Sabine. Eric ouve uma declaração de Bebeth e se emociona. Lígia provoca Sabine. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia e Nelito a consola. Pedrinho invade sua antiga suíte. Júlio sofre por causa de Antônia. Luíza não conta para Eric que esteve no hotel à noite. Nelito se surpreende ao saber que Pedrinho passou a noite em sua antiga suíte. Mônica aparece na casa de Elza e Prazeres. Agnaldo e Sandra Helena decidem ir ao esconderijo pegar mais dinheiro. Bebeth marca uma consulta com Mathias. Eric encontra Pedrinho em sua suíte.

Continua após o anúncio

Eric e Pedrinho discutem. Pedrinho diz a Luiza que quer vê-la longe de Eric. Dilson pede a Madalena para perdoar o pai. Dom avisa a Sabine que, com um investimento razoável, o hotel pode voltar a dar lucro em um ano. Luiza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Bebeth promete a Eric que voltará a estudar. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Cíntia entrega a Douglas uma pulseira de brilhantes que achou em uma das camas do hotel, sem saber que a joia é de Sandra Helena. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.
 
Domênico revela a Expedito seu desejo de se casar com Antônia. Danilo pega a peruca na boate para se travestir de Rúbia, amiga de Luiza. Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo. Malagueta diz a Agnaldo e Sandra Helena que impedirá que Júlio devolva o dinheiro roubado para Pedrinho. Sabine não gosta de saber que Maria Pia voltou a trabalhar para Eric. Evandro conta a Mônica que Júlio conseguiu um emprego para ele. Júlio se espanta ao entrar na casa de Evandro e Mônica.
 
Mônica explica a Júlio que ela e o marido estão ocupando a casa da família de Evandro em segredo. Luiza diz a Douglas que Pedrinho se encantou com Rúbia. Pedrinho encontra o contato de Rúbia no celular de Luiza. Júlio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes, usando um nome falso. Júlio conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. Malagueta faz uma ligação anônima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio. 
 
Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assiste à entrevista de Siqueira, que revela que Antônia recebeu uma ameaça. Xavier conta a Malagueta que viu Luiza vestida como arrumadeira, ao lado de Cíntia. Agnaldo diz a Sanda Helena que reparou que ela não gosta de seu irmão. Eric descobre que Sabine fez com que os empresários desistissem de investir no hotel. Cristóvão aconselha Bebeth a cuidar da saúde. Malagueta conta a Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funcionários do hotel. Rúbia conta a Luiza que Pedrinho ligou pra ela. Douglas incentiva Luiza a ficar com Eric. Eric procura Luiza no hotel.
 
Eric afirma a Luiza que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar. Luiza diz a Eric que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Luiza decide morar com Eric. Eric surpreende Douglas ao lhe agradecer por ter cuidado de Luiza. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir. Siqueira manda Expedito procurar a mulher de Waldemir, por ele estar em coma. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric.
 
Eric avisa a Pedrinho que Luiza está morando com ele. Maria Pia afirma a Luiza que está atrapalhando a vida de Eric. Luiza expulsa Maria Pia de sua suíte. Pedrinho acusa Eric de ser o responsável pela morte da ex-mulher. Nelito diz a Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luiza comenta com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Gilmar demonstra ressentimento ao rever Pedrinho. Pedrinho pede dinheiro a Athaíde. Luiza conta a Rúbia que brigou com o avô por causa de Eric. Borges diz a Tereza que quer de volta o canguru que Bebeth lhes tomou. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,232FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias