22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Athaíde esconde o real motivo do acidente de Mirella

Na novela “Pega Pega”, após saber da prisão do filho, Arlete (Elizabeth Savalla) vende seu carro para pagar a fiança e tem que lidar com a revolta de Júlio (Thiago Martins), que fica chocado ao descobrir que a morte da mãe por bala perdida não passou de uma mentira. Ele tenta recusar a ajuda dela para sair da prisão. O garçom não aceita voltar com ela e sai a vagar pelas ruas antes de voltar para casa. Logo depois, Arlete tem um encontro misterioso com Athaíde (Reginaldo Faria) e dá pistas de que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) tem envolvimento com a morte de Mirella (Marina Rigueira).

Arlete diz que destruiu as provas mas, na verdade, ela escondeu um envelope com fotos e o laudo do acidente da mulher de Eric (Mateus Solano). Aos poucos, é revelado que Athaíde pagou um perito para mexer na cena do crime e esconder o real motivo do acidente. Um flashback mostra o pai de Maria Pia diante do corpo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) a falar ao telefone com o verdadeiro responsável pela morte. Em seguida, o perito coloca um brinquedo de Bebeth no pedal do carro para fazer o falso laudo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

Continua após o anúncio

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias