13.6 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Pega Pega”: Arlete revela que participou de crime no passado

Novela “Pega Pega”: desde que Arlete (Elizabeth Savala) apareceu, Júlio (Thiago Martins) ainda não tinha conseguido ter uma conversa definitiva com a mãe sobre o sumiço dela e porque, durante anos, suas tias mentiram que ela havia morrido. Mas agora eles resolvem essa situação. A taxista revela que devido a um problema de saúde de Júlio quando criança, ela cometeu um erro: “Eu topei participar de um crime….Parecia coisa simples, era só eu trocar um laudo e umas fotos da perícia de um acidente. A documentação verdadeira não podia entrar no inquérito”, relata Arlete. “Eu entendi que corria risco de vida, e que colocaria você e as suas tias em perigo se continuasse aqui.” Então a mãe de Júlio justifica sua volta e o deixa arrasado: “E voltei também pra te dizer: você errou. Mas, assim como eu, você errou pra proteger a família. (…) Nós dois erramos por amor”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Eric aconselha Sabine a não se opor à convivência de Dom com os pais biológicos. Antônia diz a Luiza que elas terão que ir até a cidade de Conservatória, para falar com a babá de Bebeth. Elza vende o chapéu de Arlete para Madalena. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Dilson alerta Madalena que Agenor viu sua casa sendo invadida. Malagueta lembra de Maria Pia. Malagueta convence Sabine a permitir que a família de Cristóvão se aproxime de Dom, apostando que causará constrangimento. Dom acompanha Tânia a um pagode. Luiza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Conservatória.

Agnaldo comenta com Wanderley que os seguranças de Eric estão atrás dele. Dom pede a Tânia que não conte para Sabine sobre o relacionamento deles. Evandro conta ao pessoal da vila que Mônica não mora mais com ele. Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Antônia e Luiza ficam sabendo que Isabel viajou para o Rio de Janeiro. Sandra Helena não cede ao pedido de Agnaldo para reatar o namoro. Arlete ajuda Pedrinho após o magnata sofrer um assalto. Dilson confidencia a Domênico que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. Sabine diz a Dom que quer oferecer um jantar para a família biológica dele. Gilda notifica Douglas que uma hóspede pode ter sido roubada. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas anunciar que chamará a polícia.

Agnaldo avisa a Wanderley que eles pegarão o dinheiro e fugirão do hotel. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança. Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Dante avisa a Marilu que colocou a tela no cofre. Agnaldo se esconde na caçamba de um fornecedor do hotel com o dinheiro. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Orestes explica a Sandra Helena que, até o resultado do processo, ninguém poderá usufruir dos bens de Marieta. Cristóvão se nega a ir ao jantar de Sabine. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro.

Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine que é sua namorada. Rúbia avisa ao amigo que eles terão que sustentar o falso namoro. Madalena consola Wanderley. Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Domênico diz a Antônia que continua investigando o caso por conta própria. Cíntia avisa a Júlio que Agnaldo está foragido. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Malagueta comunica a Agnaldo que Wanderley foi preso. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric.

Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Bebeth diz a Luiza que sempre ouviu de Maria Pia que os pais dela brigavam constantemente por causa de dinheiro. Eric pede a Ingrid sigilo a respeito de um recado que recebeu. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Eric pede a Ingrid que não ligue mais para sua empresa e avisa que fará o depósito que ela pediu. Malagueta sente que Eric está desconfiado. Prazeres convida Timóteo para jantar em sua casa. Cristóvão conta a Bebeth que Dom é seu filho. Mônica pede a Cíntia para não revelar a ninguém seu histórico com Evandro. Timóteo diz para Elza que alugará a casa da vila. Lígia se inclui no convite que Sabine faz à família de Dom para jantar. Luiza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella e teme o que pode vir a descobrir. Tânia conta a Sabine que Dom convencerá Cristóvão a ir ao jantar. Wanderley visita Agnaldo na delegacia. Eric procura Sandra Helena.

Eric questiona Sandra Helena sobre as amizades de Agnaldo. Agnaldo se surpreende ao saber que Eric está pagando o advogado de Wanderley. Sabine conta a Tânia sobre o seu plano de envergonhar a família biológica de Dom no jantar. Lígia reconhece Rúbia. Sandra Helena fala de Malagueta para Eric, que decide investigá-lo. Júlio é frio ao falar de Arlete. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Borges discute com Isabel. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio. Borges vê Canivete pulando o muro da vila, mas não identifica seu rosto. Arlete e Júlio encontram Prazeres e Timóteo amarrados. Luiza avisa a Douglas que se encontrará com Hermes no restaurante do hotel. Nelito informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

Lígia e Athaíde estranham o comportamento de Maria Pia. Malagueta se incomoda na presença de Eric. Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Antônia exige que Domênico participe de sua conversa com Júlio. Lígia gosta da iniciativa de Maria Pia com relação a Eric. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Sandra Helena procura o advogado de Eric. Arlete liga para Athaíde. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Douglas aconselha Luiza a não falar com Sabine sobre Eric. Eric pede que Maria Pia fique atenta a Malagueta. Sandra Helena visita Agnaldo na cadeia. Luiza esfria a relação com Eric. Maria Pia confidencia a Malagueta que mudou sua tática para conquistar Eric. Sabine convida um casal de diplomatas para o jantar com a família biológica de Dom, que se irrita com a atitude da mãe.

Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom ironiza sua atitude. Luiza é rude com Maria Pia. Antônia decide investigar Sandra Helena. Dom recrimina Sabine. Eric e Malagueta admiram Maria Pia dançando. Lígia vai ao Klub Strass à procura de Rúbia. Arlete procura Athaíde. Pedrinho fala com Athaíde sobre o inquérito contra Eric a respeito da morte de Mirella. Lígia vai ao camarim de Rúbia. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Tânia faz Madalena se sentir culpada por seu comportamento durante o jantar. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Antônia desabafa com Arlete. Eric gosta da atitude de Maria Pia. Antônia reage intrigada ao ouvir de Arlete o nome de Timóteo. Luiza conta para Eric sobre sua conversa com Hermes. Maria Pia se insinua para Malagueta, que está com raiva por ter se apaixonado por ela. Júlio e Antônia se beijam.

Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Antônia chora pensando em Júlio e toma uma decisão. Eric afirma a Luiza que não fez nada contra Mirella. Madalena conta para Maria Pia que Dom é seu filho. Bebeth conversa com Borges sobre Flor. Pedrinho vai à casa de Nelito e os dois estranham o comportamento de Antônia. Arlete se penaliza com o sofrimento de Júlio. Antônia confirma suas suspeitas sobre Timóteo. Pedrinho pede para Nelito voltar a ser seu mordomo. Sandra Helena sonha com Marieta. Agnaldo chega ao presídio e é intimidado por bandidos. Eric se reúne com os funcionários do hotel. Arlete descobre que Madalena comprou o seu chapéu. Maria Pia decide sair com o chapéu de Madalena.

Madalena combina de ir com Arlete em seu trabalho buscar o chapéu. Sandra Helena se aconselha com Nelito. Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Eric conversa com Cíntia. Júlio fala com seu advogado. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares e visita Agnaldo. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pega o acessório emprestado. Tânia manipula Cristóvão com mentiras sobre Dom. Dom exige que Sabine se desculpe com seus pais biológicos. Maria Pia se irrita por não encontrar o chapéu de Madalena, e Malagueta deduz que Mônica o levou. Luiza conta para Antônia que falou com Eric sobre a investigação e afirma que acredita no marido. Isabel descobre que está sendo procurada e fica tensa. Antônia convida Domênico para sair. Eric vê Mônica nos corredores do hotel.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias