15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Pega Pega”: Antônia garante a Arlete que protegerá sua família

Novela “Pega Pega”: acompanhada de Júlio (Thiago Martins), Arlete (Elizabeth Savala) foi até à delegacia contar para Antônia (Vanessa Giácomo) tudo o que sabe sobre as provas encontradas na pasta de Eric (Mateus Solano). A mãe de Júlio explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida do filho. No depoimento, Arlete ainda cita Mônica (Julia Lund) e Malagueta (Marcelo Serrado). “Esse laudo é verdadeiro. E ficou escondido por muito tempo… Pra vocês entenderem a extensão do meu desespero. A vida do meu filho tava em jogo e eu não sabia nem quanto essa cirurgia no coração ia custar”, conta Arlete. Antônia pergunta se foi por isso que Arlete decidiu adulterar as provas. “Foi. Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, explica ela. “O Siqueira tem razão, essa história tá cada vez mais interessante”, diz Antônia. Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Arlete confessa a Antônia que sabe sobre as provas encontradas na pasta de Eric. Maria Pia descobre que Mônica morou com Malagueta. Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio. Athaíde fica preocupado ao encontrar Lourenço em um restaurante conversando com seus antigos colegas de trabalho. Sandra Helena cede ao jogo de sedução de Agnaldo. Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos. Luiza deixa escapar para Eric que Bebeth e Márcio dormiram juntos. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando. Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Júlio promete a Arlete que ficará a seu lado. Arlete pede a Pedrinho para confiar nela. Dom não aceita as explicações de Tânia e termina o namoro com a camareira. Sabine confirma a Eric que tem um relacionamento com Malagueta. Madalena diz a Dom e Dílson que está pensando em se reaproximar de Cristóvão. Eric avisa a Maria Pia que demitirá Malagueta. Athaíde desconfia de Lourenço, que alerta o delegado. Cristóvão se emociona quando Madalena o convida para morar com ela. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric planeja dispensá-lo. Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o marido de Lígia já apreendido por Antônia e Domênico.

Lourenço fica frustrado ao ver a Polícia Civil prender Athaíde. Lígia avisa a Maria Pia que Athaíde foi preso. Madalena diz a Cristóvão que deseja voltar a ser uma família. Luiza elogia a loja de Pedrinho. Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Márcio comenta com Bebeth que estranhou o comportamento de Eric. Antônia manda Arlete ficar em casa, por medida de segurança. Lígia passa mal e pede a Maria Pia que a leve para o hospital. Eric acusa Athaíde de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta ao ex-desembargador se ele provocou o acidente de Mirella.

Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Antônia interroga Malagueta sobre Mônica. Malagueta nega para Antônia qualquer envolvimento com os documentos do acidente de Mirella. Eric fica furioso ao ouvir de Athaíde que Bebeth não deveria ter nascido. Lígia não gosta de receber a visita de Sabine no hospital. Arlete se arrepende da participação na troca de laudos. Antônia sugere que Arlete interrompa seu trabalho como taxista, por segurança. Siqueira diz a Maria Pia que Athaíde foi transferido para o presídio. Athaíde demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa.

Maria Pia avisa a Athaíde que acionou o advogado para libertá-lo da cadeia. Lourenço concorda em ajudar Eric. Arlete diz a Júlio que Pedrinho o convidou para a inauguração da loja. Antônia substitui Nina na proteção policial a Arlete. Maria Pia chama Malagueta para dormir com ela em sua casa. Eric conta a Luiza que Lourenço irá ajudá-lo na investigação sobre o passado de Athaíde. Eric não gosta da presença de Júlio em seu hotel e o filho de Arlete decide deixar a inauguração da loja de Pedrinho. Pedrinho pede a Sandra Helena que não apareça mais no Carioca Palace. Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Flávio aconselha Douglas sobre como tratar Gabriel. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio e os dois decidem dar um tempo na relação. Eric promete a Bebeth que irá à estreia da peça teatral de Borges. Eric e Luiza se preparam para seguir Malagueta e descobrir se existe relação entre ele e Maria Pia.

Sandra Helena se orgulha por Aníbal estar trabalhando no táxi. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia propõe que Domênico vá morar com ela. Luiza impede que Eric invada o apartamento de Malagueta. Nelito deixa claro para Antônia que não gostou de saber que Domênico irá morar com eles. Maria Pia mente para Eric, dizendo que passou a noite com amigas. Douglas deixa Nelito ocupar o quarto que era de Cristóvão. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Pedrinho questiona Athaíde se estava tendo um caso com Mirella. Timóteo entrega um envelope para Eric. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric.

Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. Luiza pede ajuda a Lourenço para livrar Eric da cadeia. Eric diz à Polícia que foi vítima de uma armadilha. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Eric pede a Luiza que fique atenta a Malagueta e Maria Pia. Sandra Helena promove uma festa em sua casa. Sabine vislumbra a possibilidade de ter a guarda de Bebeth com a prisão de Eric. Luiza e Pedrinho contam a Bebeth sobre a prisão de Eric. Sabine aconselha Malagueta a visitar Eric. O juiz nega o habeas corpus solicitado por Eric. Antônia avisa a Eric que ele será transferido para o presídio. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo.

Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Neide comenta com Prazeres que Athaíde pode querer se vingar de Arlete. Malagueta confessa a Maria Pia que teme que Timóteo fale de Mônica para a polícia. Eric conta a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Luiza sugere que Douglas está se afeiçoando a Gabriel. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Júlio pergunta a Domênico se Antônia lhe contou que ele e a policial ficaram juntos.

Júlio afirma a Domênico que ele não merece Antônia. Malagueta conclui que o filho de Mônica também é seu filho. Dom acusa Sabine de prejudicar as pessoas para conseguir o que deseja. Eric pede ajuda a Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que tem um filho com Mônica e que irá resgatá-lo do orfanato. Dom deixa claro a Tânia que a relação entre eles acabou.  Sandra Helena convida toda a vila para a festa em sua casa. Timóteo diz a Antônia que agiu a mando de Eric. Pedrinho fica arrasado ao receber uma citação da Receita Federal. Dom avisa a Luiza que Sabine quer que ela participe de uma reunião da empresa. Usando um disfarce, Mônica liberta Timóteo da cadeia.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias