23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Agnaldo e Sandra Helena são interrogados como suspeitos

Na novela “Pega Pega”, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) interrogam novamente Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa). Após a confissão de Júlio (Thiago Martins), eles tentam arrancar novas pistas que levem aos comparsas do garçom. Porém, tudo o que escutam são elogios sobre o cara: “Tinha uma vida simples e gostava. Futebol de areia, roda de samba, ver novela com as tias…”, diz Agnaldo.

“Eu e o Júlio crescemos na vila, tipo irmãos. A gente brincou de pega pega, fez baladinha. Passou por todas as fases juntos”, conta Sandroca. Para despistar, Agnaldo decide dizer: “Que eu me lembre, antes da noite do baile, o Júlio andou faltando umas peladas. Parece que tava encontrando uns amigos novos aí. Disse que era um pessoal das antigas, que não via há um tempão.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

Continua após o anúncio

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias