26.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Virgínia acusa Marion de ter matado Taís

Novela “Paraíso Tropical”: Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Marion manda Ivan dar o dinheiro do táxi que vendeu para ajudar nas despesas e para tirar seu solitário do penhor. Ademar diz a Marion que precisa de mais alguma informação contra Paula. Marion acaba fornecendo para Ademar o número do celular de Paula. Paula se recusa a dar entrevista. Celeste diz a Eloísa que não contou ao delegado que ela esteve próxima ao apartamento de Paula no dia da morte de Taís.

Ivan e Marion discutem e, sem perceber a chegada do delegado Hélio, ele a ameaça dizendo que irá contar tudo o que sabe sobre ela. Marion revela a Hélio que bajulou a mulher de Daniel por interesse profissional e que até Belisário detestava Taís. Marion procura Ademar. Paula se aborrece ao ler no jornal que ela fingiu ser Taís para aterrorizar e se vingar da irmã e tem certeza de que a informante foi Marion. Paula e Daniel dizem a Ademar que Marion era cúmplice de Taís. Daniel segue Ademar e o flagra conversando com Marion. Daniel acusa Marion de estar por trás da campanha de difamação contra Paula. Ademar diz a Marion que ela omitiu que era cúmplice de Taís e informa que não irá publicar nada a respeito. Ele avisa, porém, que não quer ser traído de novo.

Continua após o anúncio

Paula diz a Hélio que Marion temia o que Taís poderia revelar sobre ela. Antenor marca encontro com Marion e a trata de forma severa ao descobrir que ela é a fonte do jornal que está fazendo matérias contra Paula. Marion reage ameaçando Antenor. A promoter revela ao empresário que conhece seu doleiro e, por isso, sabe mais do que ele está contando ao delegado. Virgínia se irrita por Marion ter acusado Belisário para a polícia e, conseqüentemente, ter sido obrigado a depor. Marion recebe uma garrafa de gim de presente com um cartão assinado por Antenor. Virgínia vai à casa de Marion e a acusa de ter matado Taís e tentar incriminar Belisário. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega todas as acusações.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias