17.9 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Taís treina a assinatura de Paula

Novela “Paraíso Tropical”: Taís propõe sociedade a Evaldo, mas ele não a perdoa e diz que vai denunciá-la. Os dois brigam. Evaldo cai e bate com a cabeça em uma mesa e morre. Taís, desesperada, simula um assalto. Paula vê Taís sair do Copamar. Paula e Eloísa encontram Evaldo caído. Taís pede que Ivan seja seu álibi. O detetive Rangel assume o caso. Eloísa acha que Taís pode ser a culpada. Taís e Ivan conversam com Rangel. Lúcia se assusta quando Rangel diz que Ivan e Taís têm um relacionamento. Todos consolam Eloísa no velório. Lúcia conta para Daniel e Paula que Ivan é álibi de Taís. Paula comenta que o álibi é falso, pois viu Taís saindo do Copamar. Paula conversa com Rangel sobre o álibi de Taís. Paula marca encontro com Taís.

Lúcia e Clemente expulsam Ivan. Taís encontra com Paula na casa de Daniel. Daniel grava a conversa das irmãs. Paula conta que viu Taís saindo do Copamar. Taís diz que foi um acidente e que não vai se entregar. Taís tranqüiliza Ivan, pois Paula não tem provas. Os dois vêem Daniel saindo do prédio e temem que ele tenha gravado sua confissão. Taís volta à casa de Daniel e deixa a porta entreaberta para Ivan, que pega a fita. Paula chama Rangel para ouvir a gravação, mas descobre que a fita sumiu.

Continua após o anúncio

Daniel descobre que Taís estava com Ivan e tem certeza que eles roubaram a fita. Taís queima a fita. Taís conversa com Rangel e diz que Paula tem problemas. Taís diz que Paula vai ter que desaparecer. Taís manda Ivan conseguir uma assinatura de Paula. Ivan obriga Paula a assinar a sua dispensa na carteira de trabalho. Taís treina a assinatura de Paula. Taís e Ivan saem de barco. Taís aprende a pilotar uma lancha. Taís procura Paula.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias