21.9 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Taís seqüestra e ameaça Zé Luís

Novela “Paraíso Tropical”: Alice concorda em se encontrar com Antenor. Taís decide chantagear Antenor para conseguir dinheiro. Antenor não atende a ligação de Taís. Olavo pede perdão a Alice, diz que ela é a mulher de sua vida e os dois reatam. Alice vai à reunião com Antenor acompanhada de Olavo. Alice diz a Antenor que não sabe de nada e foi induzida por Daniel a acusar Olavo. Daniel explode quando Alice e Olavo saem. Antenor diz que fingiu neutralidade, pois é a forma de Olavo sentir-se seguro. Daniel diz que tem um amigo que pode ajudá-lo a provar a sua inocência. Lúcia percebe que Antenor está tenso e preocupado. A polícia procura Taís na casa de Ivan. Daniel procura Amir e pede que ele o ajude a provar a sua inocência. Taís chantageia Marion: quer se hospedar na casa de Urbano em Paris. Taís ameaça Marion dizendo que pode contar a Urbano sobre o que aconteceu com o verdadeiro colar de esmeraldas de sua mãe.

Eloísa encontra Taís e grita para alguém chamar a polícia. Taís escapa, mas Eloísa anota a placa de seu carro. Belisário pede carona a Taís, pensando ser Paula. Hélio ouve Paula dizer que somente com a morte de Taís ela terá paz. Daniel diz que Amir precisa descobrir de qual computador do hotel Duvivier foi feita a transferência para a sua suposta conta bancária no exterior. Ivan recebe da polícia uma intimação de uma denúncia feita por Paula. Taís escapa de um policial que segue seu carro e Belisário, que está de carona, acaba detido. Daniel arruma suas coisas no escritório e deixa a empresa. Daniel conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores. Daniel garante a Antenor que Amir pode descobrir se a transação para sua conta foi feita através do computador de Olavo. Antenor chama Olavo para uma conversa em seu escritório. Amir não encontra nada no computador de Olavo.

Continua após o anúncio

Daniel diz que devem procurar evidências no notebook que Olavo guarda em casa. Taís planeja ficar com a herança de Paula. Belisário demonstra a raiva que sente de Taís. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue, a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos. Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi seqüestrado por Taís. Zé Luís descobre que o motorista é Ivan e que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do seqüestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe dêem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola. Zé Luís escapa e abraça Paula. Ivan e Taís fogem. Marion reage fortemente quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias