22.4 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Em resumo, Paula acha o documento que inocenta Isidoro

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel diz a Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Antenor diz a Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende telefonema e promete dar dinheiro. Yvone conta para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula seguem Xavier. Xavier se encontra com Marion. Paula e Daniel vêem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel.

Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento. Paula diz a Daniel que ele deve ir ao show com Taís para que ela possa revistar o apartamento de Marion. Taís e Daniel saem. Marion estranha ao ver Taís – que na verdade é Paula – em casa e diz que Antenor é pontual. Marion e Cláudio saem e Paula vasculha a casa. Antenor chega com Amanda e um casal convidado e diz que Olavo vai entender o fato de ter sido retirado do lugar reservado para ele. Olavo cumprimenta Antenor e vai embora. Paula acha o documento que inocenta Isidoro. Daniel apresenta Taís a Antenor, que a ignora. Isidoro vibra com o documento. Antenor demite Xavier. Marion fica aturdida quando Xavier avisa que alguém roubou o memorando.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias