27 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Olavo vê a foto de Bebel no jornal

Novela “Paraíso Tropical”: Olavo proíbe Bebel de jantar com outro homem. Virgínia prepara um golpe contra Iracema com a ajuda de Kledir, que vende abacaxis pelos corredores do Copamar. Virgínia lança a sua candidatura a síndica do Copamar. Gilda diz a Vidal que está gostando de outro. Dinorá comenta que se Gustavo pedir perdão, ela o aceitará de volta. Marion promete conversar com Bebel sobre Urbano. Dinorá sai correndo quando Gustavo fala em oficializar a separação. Alice ouve Olavo ligar para Bebel. Alice pega o celular de Olavo. Bebel liga para Olavo e Alice atende.

Olavo volta para buscar o celular e Alice diz que Bebel ligou. Xavier avisa Olavo que Vasconcelos está no hospital. Bebel, certa que Olavo está arrumando desculpa, se irrita quando ele diz que não vai aparecer. Marion aconselha Bebel a procurar Urbano e garante que Olavo irá valorizá-la mais. Dinorá se convida para jantar com Gustavo e Gilda e faz com que Vidal se junte ao grupo. Urbano e Bebel jantam juntos e são fotografados. Fred conta para Olavo que viu Bebel e Urbano. Olavo se irrita ao ver a foto de Bebel no jornal, mas logo os dois se reconciliam. Olavo sugere indicar o nome de Lutero para o lugar de Vasconcelos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias