22.7 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Olavo acelera o plano contra Daniel

Novela “Paraíso Tropical”: Lúcia e Daniel entram na clínica com Mercedes. Edson entra no quarto quando Daniel e Paula se preparam para fugir. Edson luta com Daniel para impedir a fuga. Mercedes apaga o quadro de luz. Daniel tranca Edson no quarto. Um tumulto e um incêndio acontecem. Mercedes, Lúcia, Paula e Daniel conseguem sair da clínica. Ana Luísa abriga Daniel e Paula, que contam a verdade para ela. Mercedes liga para Olavo e diz que Paula morreu no incêndio. Paula fica na suíte de Ana Luísa. Ana Luísa vê Taís no lobby do hotel e a confunde com Paula. Ana Luísa consegue disfarçar e convida Taís para um drinque na piscina. Ana Luísa avisa Daniel sobre a presença de Taís no hotel e ele vai ao encontro das duas fingindo naturalidade. Jáder dá detalhes do incêndio para Olavo, que torce para ser verdade que Paula tenha morrido. Lúcia sugere que Paula fique no albergue. Jáder ameaça demitir Ivan. Ana Luísa arranja emprego para Mercedes.

Paula e Daniel agradecem e presenteiam Mercedes. Daniel finge concordar com a sugestão de Taís que eles devem viajar. Lúcia conta para os pais que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel garante a Paula que nada aconteceu entre ele e Taís. Ivan fica enciumado quando Taís conta que vai viajar com Daniel. Daniel diz que Paula deve ficar escondida até eles descobrirem o que Taís e Olavo armaram. Clemente é seco com Taís, que estranha. Clemente disfarça. Mateus avisa Paula e Daniel que Taís está no albergue.

Continua após o anúncio

Daniel, para evitar que Taís veja Paula, liga para ela e combina de encontrá-la no albergue. Paula decide se passar por Taís e descobrir os planos de Olavo. Paula e Daniel deduzem que Taís está sendo chantageada por Olavo. Paula diz que precisa descobrir em que banco Olavo abriu conta em nome de Daniel. Daniel e Paula planejam com cautela o encontro com Olavo. Daniel pede que Lúcia convide Taís para jantar. Daniel pega o celular de Taís. Paula liga para Olavo e marca um encontro como se fosse Taís. Daniel e Paula se abraçam e torcem para que o plano dê certo. Olavo, Lutero e Xavier combinam acelerar o plano contra Daniel

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,394FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias