22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: O conselho decide demitir Daniel

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel conta para Antenor tudo o que aconteceu com Paula. Antenor diz a Lúcia que não pode simplesmente demitir Olavo. Daniel diz que vai provar a culpa de Olavo até a reunião do conselho. Cláudio diz a Marion que a polícia procurou por Taís. Marion fala com Paula como se fosse Taís e diz que não pode ser envolvida em nada. Ao perceber que está com Paula, disfarça. Ana Luísa promete apoiar Daniel na reunião do conselho. Paula e Eloísa vão à casa de Ivan e o pressionam para saber onde está Taís. Taís se esconde no banheiro. Paula acha sua aliança de casamento. Taís decide fugir. Alice procura Daniel e diz que pode ajudá-lo a desmascarar Olavo. Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho.

Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. O conselho decide demitir Daniel. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Antenor elogia a coragem de Paula.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias