22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco

Novela “Paraíso Tropical”: Fred observa Camila e Mateus juntos. Cássio beija Lúcia. Ivan convida Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Kleber insiste que todos façam o passeio. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco.

Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão. Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e manda Jáder investigar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias