20.9 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Mateus é atropelado

Novela “Paraíso Tropical”: Wilma vê Mateus conversando com Cássio e conta para os patrões. Lúcia chega ao Rio de Janeiro. Mateus se declara para Camila. Mateus diz a Lúcia que sabe que Cássio não é seu pai e ela tem certeza que ele está mentindo. Mateus conta para Lúcia que Cássio propôs ser seu amigo, pois não quer assumir ser seu pai. Fabrício e Zélia convidam Mateus e Ivan para fazer figuração em uma foto publicitária. Mateus prefere ficar na praia com Camila. Camila pede para Mateus se esconder quando a campainha toca. Fred chega. Susaninha, Rita e Neli chegam, para desespero maior de Camila. Camila sai com Fred, Neli e as amigas. Enquanto isso, Mateus vai embora sem ninguém perceber.

Camila diz a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao vê-lo inconsciente. Cássio vai com Mateus para o hospital. Isidoro avisa Lúcia do acidente. Lúcia, ressentida, evita olhar para Cássio. Mateus garante a Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento. Lúcia pede desculpas a Cássio. Cássio pede a Lúcia para Mateus passar a noite em sua casa.

Continua após o anúncio

Mateus insiste que deseja ir para a casa de Cássio. Lúcia nega. Cássio concorda quando Mateus sugere que Lúcia vá junto. Lúcia e Cássio reprimem a atração que sentem. Camila fica nervosa ao saber do atropelamento de Mateus. Lúcia e Cássio se lembram do passado e se beijam. Lúcia pede que Cássio esqueça o beijo, pois será melhor para todos. Lúcia e Mateus voltam para a casa de Clemente. Camila conversa com Mateus. Cássio e Taís recebem os convidados na inauguração do restaurante. Lúcia faz planos de se mudar para o Rio.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias