17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Mateus diz a Cássio que ele não serve para Lúcia

Novela “Paraíso Tropical”: Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Otília vê Cássio com Lenita. Cássio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente. Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Lúcia chega de viagem antes e decide preparar um jantar para Cássio. Cássio paquera uma mulher na praia. Antenor vai à casa de Belisário. Lúcia prepara o jantar surpresa na casa de Cássio. Antenor diz a Belisário e Virgínia que vai comprar o apartamento para eles. Lúcia marca encontro com Cássio na casa dele.

Lúcia arruma tudo, acende as velas e aguarda Cássio. Uma mulher paquera Cássio, que desmarca o compromisso com Lúcia. Lúcia vê Cássio beijando a mulher na entrada do prédio. Cássio deixa um recado para Lúcia. Lúcia comenta a sua decepção com Hermínia. Cássio estranha Lúcia não ter retornado suas ligações. Otília conta para Cássio que Lúcia havia preparado um jantar para ele. Cássio tenta se desculpar, mas Lúcia manda-o parar de mentir e assume que está apaixonada por ele. Cássio lembra que jamais prometeu algo e ela o manda embora. Belisário ganha umas apostas no Jóquei. Cássio perde. Cássio convida Belisário e Veloso para jantar no Duvivier.

Continua após o anúncio

Belisário, Veloso e Cássio jogam pôquer. Belisário perde tudo que ganhou e ainda o apartamento em uma mesa de pôquer. Vidal fica paralisado quando Cássio conta que Belisário perdeu o apartamento. Cássio e Mateus conversam sobre Lúcia. Mateus diz a Cássio que ele não serve para Lúcia. Lúcia diz a Cássio que eles continuarão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias